Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Operário precisa vencer o Foz e torcer pelo Athletico contra o LEC

30/03/19 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram na tarde desta sexta-feira (29), para Foz do Iguaçu. No domingo (31), o alvinegro enfrenta o time da cidade pela última rodada da primeira fase da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. A partida será no Estádio do ABC, às 16h.

O Fantasma está em terceiro no Grupo A, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na quarta rodada, a equipe venceu o Maringá por 2 a 0, em casa. Já o Foz está em quarto, com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas no segundo turno. No último sábado (23), o time da fronteira perdeu para o Athletico fora de casa por 2 a 1 e, pela classificação geral da competição, já está rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual.

Para garantir a classificação à semifinal da Taça Dirceu Krüger, o Operário precisa vencer o Foz e torcer por uma vitória do Athletico sobre o Londrina ou por um empate entre as equipes. Caso o alvinegro empate, precisa torcer por uma derrota do Londrina por mais de dois gols de diferença.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá