Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Paraná aguarda liberação da Juventus para contratar ex-promessa do Corinthians

30/01/18 às 02:59 - Escrito por Da Redação

O Paraná está muito próximo de anunciar o 18º reforço para a temporada de 2018. Considerado uma das grandes promessas do Corinthians nos últimos anos, o meia Matheus Pereira negocia para reforçar o Tricolor e aguarda apenas a liberação da Juventus, da Itália, dona dos seus direitos econômicos. O clube precisa finalizar a negociação até a próxima quarta-feira (31), quando encerra a janela de transferências.

Matheus Pereira, de apenas 19 anos, foi vendido para a Juventus por 2,6 milhões de euros, mas nunca atuou no time profissional. Ele foi emprestado para o Empoli, onde ficou um ano e jogou apenas duas vezes. Para a atual temporada, chegou a negociar com o Bordeaux, da França, porém, o negócio não foi concretizado.

O meia ficou conhecido pelo seu desempenho na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. Ele perdeu um pênalti com cavadinha na derrota para o Flamengo.

No total, o Paraná já contratou 17 jogadores para a temporada de 2018: os goleiros Luís Carlos e Thiago Rodrigues, os laterais Alemão, Mansur, Marcelo Baez, os zagueiros Charles, Neris, Márcio e Rafael Nascimento, os volantes Wesley Dias, Torito González e Alex Santana, o meia João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves, Lucas Fernandes e Zé Carlos


Fonte : Banda B

© Copyright 2022 Grupo Tarobá