Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

São Luiz vence Juventude com gol de bicicleta

26/01/18 às 07:22 - Escrito por Redação Tarobá News

Às vezes um golaço vale uma vitória no futebol. O São Luiz de Ijuí fez isso literalmente e, com direito a gol de bicicleta, venceu o Juventude por 1 a 0, nesta quinta-feira no estádio 19 de Outubro. Com o resultado, a equipe chega ao quinto lugar no Gauchão, com cinco pontos.

O Juventude amarga a segunda derrota em três jogos. Por conta da campanha irregular, ocupa a oitava posição, apenas dois pontos à frente do Grêmio, primeiro na zona de rebaixamento do estadual.

A primeira etapa ficou marcada pela postura defensiva das equipes e muitas bolas alçadas na área. Foi numa delas, aos 39 minutos, que resultou no golaço do São Luiz. A zaga do Juventude espantou a bola mascada e Michel aproveitou para emendar um bicicleta no canto direito, sem chances de defesa.

O Juventude voltou pressionando e perdeu a chance de igualar com Leandro Lima. Dentro da área, ele chutou em cima da defesa. No ímpeto ofensivo, acabou oferecendo chances de contragolpe, mas o São Luiz não conseguiu ampliar antes do apito final.

Leia mais em Correio do Povo

© Copyright 2022 Grupo Tarobá