Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Tubarão segue preparação para o desafio em Campinas

26/07/17 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
Foto: Gustavo Oliveira/LEC -

Semana de treinos em curso, a equipe principal do Londrina Esporte Clube segue se preparando para o desafio contra o Guarani, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão sete sessões até a partida das 16h30 deste sábado (29), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Nesta terça-feira (25), dois períodos de atividades.

Preparação que começou com exercícios de força na academia, ontem à tarde, no CT da SM Sports. A reapresentação do elenco ocorreu agora pela manhã, ocasião em que os atletas foram submetidos a treino físico-tático, que contou com exercícios com bola em espaço reduzido e também abordou ações sem bola, com exercícios de aceleração, tração e pliometria. Os goleiros fizeram treinos específicos à parte.

A programação de treino continua hoje à tarde, com treino técnico-tático. Mais uma sessão está prevista para a tarde de quarta (26) e outras duas na quinta-feira (27). Na sexta-feira (28), a delegação embarca para o interior paulista, onde faz mais uma atividade antes do jogo.

O Londrina está na sétima posição do Brasileiro da Série B, com 24 pontos. Está a dois pontos da zona de classificação à Série A. América Mineiro (30 pontos), Guarani (28), Juventude (27), Vila Nova (26), CRB (25) e Internacional (24) são os seis primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores avançam à Primeira Divisão de 2018.

Atletas em recuperação no Departamento Médico
O volante Romulo se recupera de uma distensão muscular na coxa direita e está em tratamento no Departamento Médico do clube. O volante Jumar segue em observação devido a dores na parte posterior do joelho direito.

O meio-campo Patrick Vieira e o volante Germano, que se recuperam de entorse no tornozelo esquerdo, também seguem em tratamento, assim como o lateral-direito Raí Ramos, que passou por uma cirurgia no púbis mês passado.

O zagueiro Sílvio, que teve uma distensão na coxa direita, o meio-campo Thiago Lopes, que trata de um incômodo na região do abdômen, e o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, já estão liberados para as atividades físicas.

(Assessoria LEC)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá