Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tubarão trabalha para o duelo com o América Mineiro

31/07/17 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já se prepara para o desafio desta terça-feira (1), quando enfrenta o América Mineiro, às 20h30, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer o Guarani em Campinas, o Tubarão seguiu na manhã desse domingo (30) a Belo Horizonte, onde realizou à tarde a primeira das duas movimentações previstas para o jogo.

Não houve trocas. Os 20 atletas que viajaram ao interior paulista também seguiram com a delegação a Minas Gerais. A atividade foi realizada na Toca da Raposa II, na região central belorizontina. O elenco foi dividido em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos no jogo no Brinco de Ouro da Princesa ficaram na academia, para exercícios de recuperação física. O restante do elenco foi para o campo, para treino em espaço reduzido.

O centro de treinamento do Cruzeiro recebe novamente os ensaios do Alviceleste na tarde desta segunda-feira (31), o último antes da partida. Para o duelo com o América, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ayrton, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atleta segue com a delegação em MG. Nenhum outro jogador viaja de Londrina para integrar o grupo, que retorna ao Norte do Paraná na tarde de quarta-feira (2).

O Tubarão é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com a mesma pontuação de quem está na zona de acesso à Série A: 27 pontos. América Mineiro (33 pontos), Vila Nova (29), Guarani (28), Internacional (27) e Juventude (27) são os cinco primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores vão para a primeira divisão.

(Assessoria LEC)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá