Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Verê vence jogo de três pênaltis no Vila do Mar

27/08/19 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News

O Verê FC recebeu domingo, 25, no Estádio Vila do Mar, o Cambé, pela segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2019. E o fator que decidiu a partida em 3 a 2 para os donos da casa foi o pênalti.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, foi marcada a primeira penalidade e o atacante vereense França abriu o placar para o Verê. Aos 18 da segunda etapa, foi a vez do atacante Vitor, também de pênalti, ampliar para 2 a 0. Mas quatro minutos depois, o goleiro Corpeta foi para a marca da cal dentro da área, cobrou e descontou para o Cambé.

O terceiro do Verê foi marcado por Hugo, que chutou da intermediária e encobriu o goleiro Corpeta, fazendo 3 a 1. “Eu escutei o professor, eu tinha olhado o goleiro antes, mas não pensei em bater, mas ele falou ‘bate, bate que você vai fazer’, aí eu fui feliz com esse chute”, contou Hugo, que dedicou o gol à família e à equipe. O professor é o técnico Bruno Saymon.

Aos 35 minutos, também de bola parada, mas uma falta, Juninho marcou o segundo gol do Cambé, fechando o placar em 3 a 2 para a equipe do Sudoeste.

A vitória em casa deixa o Verê na quarta posição do campeonato, com três pontos. O próximo compromisso da equipe será dia 4 de setembro, em Rolândia, contra a Portuguesa Londrinense.


Jornal de Beltrão

© Copyright 2022 Grupo Tarobá