Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zé Ricardo despista e mantém dúvida sobre esquema com três zagueiros no Vasco

28/03/18 às 14:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O técnico Zé Ricardo aproveitou o retorno de quatro jogadores do departamento médico para deixar o adversário com ainda mais dúvidas sobre qual será a escalação do Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca. O time cruzmaltino encara o Fluminense nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, no duelo que vale vaga na decisão.

Os meias Evander, Giovanni Augusto e Wagner e o atacante Paulinho demonstraram estar recuperados de suas respectivas lesões e participaram da atividade desta quarta-feira. Evander e Paulinho são os que têm mais chances de começar em campo.

"A escalação ainda não está definida, ainda possuímos algumas dúvidas. Ainda vamos avaliar e analisar a resposta deles. Gostaria muito de dar maiores informações, mas dessa vez ainda não tenho condições. Estamos tendo um pouquinho de calma para definir, até porque temos que pensar na escalação inicial e também nas trocas", disse.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

O treinador também deixou em aberto a possibilidade de entrar em campo com três zagueiros. No duelo da Taça Rio contra o Fluminense, Zé Ricardo optou por colocar o time no 3-5-2 para espelhar a forma do adversário jogar.

"Treinamos com os três zagueiros e também de outra forma. Devemos definir a escalação até a hora do almoço de amanhã (quinta-feira)", despistou. "A equipe do Fluminense é forte e venceu a Taça Rio com méritos. O Abel é um treinador que considero uma referência. O professor Paulo Autuori, que também trabalhando lá, é outro grande profissional. A subida dos laterais é um ponto forte da equipe deles", afirmou o treinador.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá