Linha 4

Publicidade

Handebol de Cascavel busca o título da Liga Nacional

Luciano Neves

Cebola é jogador do Cascavel Handebol. Foto Rafael Ribeiro

A equipe de handebol masculino de Cascavel embarca neste sábado (12) para o Arujá, no interior de São Paulo, onde disputa, a partir da próxima terça-feira (15), a Liga Nacional de handebol. O evento feminino, que seria em Cascavel, foi cancelado por conta do decreto estadual que foi seguido pelo município. Mas a competição masculina está mantida. Na estreia, os rapazes farão um duelo de paranaenses contra o Londrina, às 18h30 de terça. Depois, na quarta-feira (16), o duelo será contra a Uninassau, do Piauí. Por fim, na quinta-feira (17), o confronto será contra o Avaí, de Santa Catarina.

Cebola, jogador e membro da comissão técnica da equipe, falou que Cascavel vai em busca de um título inédito da Liga Nacional e que disputa o certame pela primeira vez. “É uma estreia para o Cascavel Handebol masculino em Ligas Nacionais. A expectativa é muito grande. Além de se tratar de uma estreia, nós podemos fazer um bom papel lá representando o nosso município”, disse.

Segundo Cebola, a equipe trouxe dois reforços para a disputa da Liga Nacional. “Já estávamos ‘namorando’ os dois jogadores desde o início do ano. Um deles é o Toko, que é de Taubaté, que é um multicampeão e que vai nos ajudar muito. E o Danilo, que está vindo de Portugal. São dois reforços que vêm para somar no grupo, que já se conhece há bastante tempo. Nós temos essa base formada há dois anos”, explicou.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade