Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Handebol de Cascavel busca o título da Liga Nacional

12/12/20 às 10:18 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe de handebol masculino de Cascavel embarca neste sábado (12) para o Arujá, no interior de São Paulo, onde disputa, a partir da próxima terça-feira (15), a Liga Nacional de handebol. O evento feminino, que seria em Cascavel, foi cancelado por conta do decreto estadual que foi seguido pelo município. Mas a competição masculina está mantida. Na estreia, os rapazes farão um duelo de paranaenses contra o Londrina, às 18h30 de terça. Depois, na quarta-feira (16), o duelo será contra a Uninassau, do Piauí. Por fim, na quinta-feira (17), o confronto será contra o Avaí, de Santa Catarina.

Cebola, jogador e membro da comissão técnica da equipe, falou que Cascavel vai em busca de um título inédito da Liga Nacional e que disputa o certame pela primeira vez. “É uma estreia para o Cascavel Handebol masculino em Ligas Nacionais. A expectativa é muito grande. Além de se tratar de uma estreia, nós podemos fazer um bom papel lá representando o nosso município”, disse.

Segundo Cebola, a equipe trouxe dois reforços para a disputa da Liga Nacional. “Já estávamos ‘namorando’ os dois jogadores desde o início do ano. Um deles é o Toko, que é de Taubaté, que é um multicampeão e que vai nos ajudar muito. E o Danilo, que está vindo de Portugal. São dois reforços que vêm para somar no grupo, que já se conhece há bastante tempo. Nós temos essa base formada há dois anos”, explicou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá