Esportes

Liga Abasmavel Regional de basquete tem a segunda rodada

24 jul 2021 às 09:16

O fim de semana será marcado por muita ‘bola na cesta’ no ginásio Eduardo Luvison, que fica no Complexo Esportivo Ciro Nardi. Será realizada a segunda rodada da Liga Abasmavel Regional de basquete. O evento teve início do último fim de semana com oito jogos e é organizado pela Associação de Basquetebol Masculino de Cascavel (Abasmavel) com o apoio da Secretaria de Cultura e Esporte (Secesp) de Cascavel. A competição reúne 14 equipes de Cascavel e da região e todos se enfrentam entre si na primeira fase. Ao todo serão mais de 120 jogos e a previsão de término do torneio é o mês de dezembro deste ano

Na primeira rodada duas equipes se destacaram. A Abasfi, de Foz do Iguaçu, atropelou o Diferral com a vitória por 80 a 16. O time volta a atuar neste sábado (24) contra o Guaraniaçu 8’ers, às 16h10. O outro time que começou bem a competição foi o Black Sox, um dos representantes de Cascavel, que fez 82 a 28 no Honda Ecocentauro. Neste domingo (25), o time encara o Operário, às 16h10.

A segunda rodada da quinta edição da Liga Abasmavel Regional de basquete será aberta hoje como o jogo entre Toledo e Corbélia, às 13h50. Na sequência, às 15 horas, jogam Medianeira e Colégio Cristo Rei. A programação deste sábado será concluída com o jogo entre Diferral e Hoop’s Cascavel.

Amanhã, às 13h50, jogam Szymanski e Favero e Honda Ecocentauro. Às 15 horas, o Colégio Semeador encara o Wilson Jofre. Depois, o Colégio Semeador faz mais um jogo e encara o Diferral, às 17h20.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá