Allan Aal está de volta ao comando do CCR

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 05/02/2019 às 08:36

O Cascavel Clube Recreativo (CCR) já tem novo treinador. Na verdade, na sequência do Campeonato Paranaense, o time será comandado por um ‘antigo’ treinador. Nem tão antigo assim... Allan Aal está de volta ao clube. O presidente Tony Di Almeida confirmou esta manhã a volta do técnico. Aal iniciou a pré-temporada no CCR. Ele foi anunciado como novo treinador no dia 29 de novembro do ano passado. Porém, no dia 02 de janeiro, ele deixou o time cascavelense para assumir o Nacional de São Paulo, na Série A2 do Paulistão. Só que a campanha neste clube não foi boa. E Allan foi demitido do cargo.

Por isso agora ele terá a oportunidade de dar sequência no trabalho que iniciou no início do ano passado. Ele chega em Cascavel na noite desta terça (05) e deve assumir o time de maneira efetiva no treino programado para quarta-feira (05). Allan vai substituir Lorival Santos que foi demitido na segunda-feira (04), após a derrota para o Maringá, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

No Estadual, Santos fez cinco jogos com duas vitórias e três derrotas, um aproveitamento de 40%. O CCR não conseguiu pontuar dentro de casa na competição.

 Allan Aal deve estrear no comando do time no próximo domingo (10) no confronto contra o Toledo, no Estádio Olímpico Regional. O CCR aparece na quarta posição no Grupo B com seis pontos e ainda tem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno.

Allan Aal se mostrou confiante por volta ao CCR, justamente, por conhecer boa parte do elenco. Alguns reforços chegaram depois da saída do treinador. “A expectativa é boa, até pelo fato de eu já conhecer o clube, conhecer a diretoria, conhecer a maioria dos jogadores, ter um relacionamento muito com o presidente e com todos que lá trabalham. A gente sabe das dificuldades que vai enfrentar nessa última rodada, por se tratar de um clássico, e também na sequência do campeonato, por enfrentar equipes que vão brigar diretamente por uma classificação nas semifinais e até mesmo pelo título. Mas, em contrapartida, a gente sabe que tem condições de fazer um bom trabalho, com um elenco mais encorpado do que quando eu cheguei pela primeira vez. Vamos aproveitar esses dias depois do final do primeiro turno e antes do início do segundo turno para implantar aquilo que já vínhamos trabalhando na pré-temporada”, disse Allan.




Relacionados

Esportes | 14-04-2019 09:28

O Porco é o interior na final do Paranaense

O Porco é o interior na final do Paranaense

Esportes | 12-04-2019 19:15

Retomar a hegemonia do handebol no Estado do Paraná

Retomar a hegemonia do handebol no Estado do Paraná

Esportes | 12-04-2019 16:26

Campeão da edição de 2019 da Chácara Fardoski será definido neste sábado

Campeão da edição de 2019 da Chácara Fardoski será definido neste sábado

Esportes | 12-04-2019 16:22

Cascavel Futsal tem um fim de semana de folga das quadras

Cascavel Futsal tem um fim de semana de folga das quadras

PUBLICIDADE