Cascavel CR é goleado em casa pelo Cianorte

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 08/03/2020 às 16:56

O Cascavel CR foi goleado pelo Cianorte. Carlos Chiossi

 O sonho de alcançar a fase de quartas de final ficou um pouco mais distante para o Cascavel CR após a goleada sofrida para o Cianorte. A Serpente Tricolor teve a boa sequência em casa quebrada na tarde de sábado (07) quando foi derrotada pelo Leão do Vale por 4 a 1. O time vinha de três vitórias seguidas no Estádio Olímpico. O jogo marcou a despedida do atacante Rone, que vai reforçar a Chapecoense. Em seu último jogo, ele não decepcionou e marcou o gol do Cascavel CR, o quinto dele na competição. 

Só que mesmo balançando as redes, o camisa 11 não conseguiu evitar a goleada. Lucão abriu o marcador para o Cianorte. Rone conseguiu o gol de empate. Mas Robson Pelézinho fez de pênalti. E Morelli marcou os outros gols do Cianorte. A vitória de goleada garantiu a classificação matemática do Cianorte para as quartas de final. E garantiu a classificação de mais duas equipes para a próxima fase: Londrina e Rio Branco. 

Já a vaga ficou mais distante para o Cascavel CR, que caiu para o nono lugar com dez pontos, três a menos que o oitavo colocado Paraná Clube. O time de Ageu Gonçalves precisava da vitória para eliminar por completo o risco de rebaixamento. Porém, o time pode se livrar da degola com os outros resultados da penúltima rodada. Um deles também ocorreu na tarde de sábado (07), a vitória do Paraná Clube sobre o União por 2 a 0, em Curitiba. No complemento da rodada se o Toledo não vencer o Operário ou se o PSTC não derrotar o Coritiba, o Cascavel CR se garante na elite.

Para se classificar, a Serpente Tricolor terá que derrotar o PSTC fora de casa. E torcer para que o Toledo derrote o Paraná Clube na última rodada. 



Relacionados

Esportes | 17-06-2020 17:40

O gol que Pelé não fez contra o Uruguai

O gol que Pelé não fez contra o Uruguai

Esportes | 16-06-2020 19:54

Especial 50 anos do tri: o ‘Furacão’ do Mundial de 70

Especial 50 anos do tri: o ‘Furacão’ do Mundial de 70

Esportes | 16-06-2020 19:45

O ‘quarteto fantástico’ da canoagem de Cascavel

O ‘quarteto fantástico’ da canoagem de Cascavel

Esportes | 14-06-2020 10:10

Especial 50 anos do tri: o encontro entre Zagallo e Didi

Especial 50 anos do tri: o encontro entre Zagallo e Didi

PUBLICIDADE