Cascavel Futsal apresenta o elenco para a temporada de 2019

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 15/01/2019 às 18:45

Há muito tempo, o Cascavel Futsal não contava com um elenco com tantos atletas de renome, experientes, com passagens de destaque em grandes clubes do país. O último elenco com uma robustez semelhante foi o de 2013, que foi bem na Liga Nacional e que perdeu o título do Campeonato Paranaense da Chave Ouro de maneira inacreditável. Inclusive, Diego, um dos principais reforços da Serpente Tricolor para 2019, estava naquele time do Marechal e comemorou o título sobre o Cascavel Futsal, do então técnico Nei Victor. Esse novo Cascavel Futsal quer ser ainda mais lembrado do que foi o time de 2013. E agora, sob o comando do técnico Cassiano Klein, o time quer deixar Nei Victor no passado como uma lembrança boa das conquistas que trouxe para o clube. Mas, em 2019, quer recolocar a Serpente Tricolor nos holofotes mais uma vez. Voltar a ser protagonista no Estado do Paraná e ainda ocupar um lugar de destaque na Liga Nacional.

O ponto de partida para esse novo time, com nova filosofia de trabalho, foi dado nesta terça-feira (15), com a apresentação oficial do elenco e de toda a comissão técnica, no ginásio da Neva. As formalidades, aliás, foram poucas. Um ensaio para uma foto com todo o time apenas. E depois, mãos na massa. Enquanto Cassiano Klein já fazia os primeiros trabalhos táticos com bola, o preparador físico Márcio Batuta já fez os novos guerreiros suar a camisa. O ano é longo e promete muito. Klein é o novo comandante mas pontuou o esforço da diretoria para estruturar uma comissão técnica gabaritada. “Hoje é fundamental para qualquer empresa ter bons profissionais, cada um com seu cargo. E isso foi o que aconteceu com nossa comissão técnica”, disse ele.

O presidente da Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (ADECCA) também falou em esforço. Mas foi o de trazer para Cascavel estes jogadores qualificados. “Satisfeito. Hoje podemos dizer que temos a missão cumprida em parte. Fico muito contente porque tudo aconteceu naturalmente. O torcedor pode esperar. Não vamos medir esforços para levar o Cascavel Futsal aonde ele nunca deveria ter saído”, finalizou.




Relacionados

Esportes | 17-05-2019 14:37

O desejo de conquistar o Estado do Paraná

O desejo de conquistar o Estado do Paraná

Esportes | 15-05-2019 21:49

Cascavel Futsal goleia o São José dos Pinhais e se isola na liderança

Cascavel Futsal goleia o São José dos Pinhais e se isola na liderança

Esportes | 15-05-2019 12:24

Serpente Tricolor 100% peregrina

Serpente Tricolor 100% peregrina

Esportes | 13-05-2019 12:35

O retorno do artilheiro Parrel

O retorno do artilheiro Parrel

PUBLICIDADE