Cascavel Futsal é superado em casa pelo Pato Futsal

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 19/04/2019 às 21:58

A estreia do Cascavel Futsal no ginásio da Neva pela Liga Nacional não foi como o torcedor desejava. O time recebeu o Pato Futsal na noite desta sexta (19), pela segunda rodada do torneio, e foi derrotado por 2 a 0. Chimba abriu o marcador para o atual campeão da Liga. Na etapa final, Madson desperdiçou um pênalti para a Serpente Tricolor. Peru aproveitou a falha do goleiro-linha do time da casa e definiu o marcador. No fim do jogo, Humberto foi expulso por falta dura em Vilian.

A situação do time de Cassiano Klein ficou um pouco complicada na Liga Nacional. Com duas derrotas em dois jogos, a Serpente Tricolor ocupa a última posição, ainda sem pontuar. No próximo sábado (27), visita o Atlântico de Erechim, no Rio Grande do Sul. 

Mas pode assumir a liderança do Campeonato Paranaense da Chave Ouro se vencer o Dois Vizinhos como visitante. A partida será neste sábado (20), às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. No Estadual, o Cascavel Futsal ocupa o segundo lugar com doze pontos e tem 100% de aproveitamento. Se vencer, passa o líder Marechal.

Já o Pato vem repetindo a campanha vitoriosa que o levou ao título da Liga Nacional. Com duas vitórias em dois jogos, o time de Pato Branco divide a liderança da Liga com Carlos Barbosa e Tubarão, todos com seis pontos. Na próxima rodada, o Pato faz um duelo de líderes com o Tubarão em casa. O jogo será no próximo sábado (27), no ginásio Dolivar Lavarda. Mas antes, tem um compromisso contra o Marechal pela Chave Ouro. 



Relacionados

Esportes | 20-07-2019 11:48

Serpente Tricolor quer dispensar a calculadora na Liga Nacional

Serpente Tricolor quer dispensar a calculadora na Liga Nacional

Esportes | 20-07-2019 11:28

Motovelocidade em dose dupla neste fim de semana

Motovelocidade em dose dupla neste fim de semana

Esportes | 20-07-2019 09:08

A rainha das pistas de kart

A rainha das pistas de kart

Esportes | 18-07-2019 09:45

Serpente Tricolor vira uma ‘minhoquinha’ fora do ninho

Serpente Tricolor vira uma ‘minhoquinha’ fora do ninho

PUBLICIDADE