Maximus Pizzaria e Inset Control vão decidir a Arena Buenão

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 30/01/2019 às 11:02

São coisas do futebol. Parece ironia mas o time de Nossa Senhora dos Navegantes poderia ter eliminado o Inset Control, adversário das semifinais da 2ª edição da Copa Arena Buenão de Futebol 7 Sênior/35 – Troféu Hiper Sports, na primeira fase. Na última rodada da fase inicial, a vitória dos Navegantes sobre o TEC Futebol classificou o Inset Control para as semifinais. Um empate deixaria o Inset Control de fora. Agora, Navegantes, um dos times de melhor campanha no torneio, viu o Inset Control avançar para a grande final. O Palmeiras vivenciou uma situação parecida na Libertadores da América do ano passado. Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Verdão já estava classificado para as oitavas de final. Poderia ter aliviado o jogo para o Junior Barranquilla e ajudado a eliminar o Boca Juniors de maneira precoce. Mas venceu e ajudou o time argentino avançar no torneio. Resultado? Palmeiras e Boca se enfrentaram justamente nas semifinais e o Verdão caiu diante dos argentinos.

Mas voltando à Copa Arena Buenão, Navegantes e Inset Control fizeram um grande jogo na semifinal desta terça-feira (29). Um jogo que teve todos os requintes de dramaticidade. A partida foi para as penalidades máximas. No tempo normal, empate em 2 a 2. O Navegantes abriu o placar com Leandrinho. Na etapa final, a Inset Control ‘dedetizou’ a defesa adversária com Zé. Mas o Navegantes ficou perto da final com um gol do artilheiro Rodrigo. O atacante chegou aos treze na competição. Porém, nos acréscimos, Serjão empatou para a Inset Control e levou a decisão para os pênaltis. Aí conseguiu a vaga com a vitória por 3 a 2.

Inset ControlInset Control 

Apesar de ter ficado fora da decisão, o time de Navegantes é o único time invicto no torneio e tem o melhor ataque da competição com 30 gols.

NavegantesNavegantes 

Maximus na final

O adversário do Inset Control na decisão será o Maximus Pizzaria. No primeiro jogo das semifinais, nesta terça-feira (29), a equipe passou pela Marmoraria Esmeralda/Matter Transportes por 2 a 0. Gelson e Leandro garantiram a vitória. O Maximus chega na decisão com a melhor defesa do torneio com apenas oito gols sofridos.

MaximusMaximus 

Decisões

A Sociedade Esportiva Nogueira, organizadora do torneio, informa que os jogos decisivos da 2ª edição da Copa Arena Buenão de Futebol 7 Sênior/35 serão na próxima quarta-feira, dia 06 de fevereiro. Navegantes e Marmoraria Esmeralda disputam o terceiro lugar. E a grande final será entre Maximus e Inset Control.

Marmoraria EsmeraldaMarmoraria Esmeralda 



Relacionados

Esportes | 13-07-2019 21:26

Cascavel Futsal empata com o Marreco pela Liga Nacional

Cascavel Futsal empata com o Marreco pela Liga Nacional

Esportes | 13-07-2019 10:42

Uma luta dentro e fora dos tatames de Taekwondo

Uma luta dentro e fora dos tatames de Taekwondo

Esportes | 13-07-2019 10:30

O segundo passo na peregrinação dos Abertos

O segundo passo na peregrinação dos Abertos

Esportes | 13-07-2019 10:10

Serpente Tricolor prepara outro bote no Marreco

Serpente Tricolor prepara outro bote no Marreco

PUBLICIDADE