Serpente Tricolor perde para o Pato Futsal em casa pela Liga Nacional

Luciano Neves
Esportes | Publicado em 14/04/2018 às 21:39

Depois de quatro jogos longe do ginásio da Neva, o Cascavel Futsal voltou a jogar em casa. A Serpente Tricolor recebeu o Pato Futsal na noite deste sábado (14) pela Liga Nacional e sofreu a terceira derrota consecutiva: 4 a 2 para o time vistante. O Pato abriu o marcador com Danilo Baron. Depois do contra-ataque, Rodriguinho bateu cruzado e o camisa 14 completou para o gol. No fim da primeira etapa, o Pato ampliou. Issamu tentou lançar, a bola bateu nas costas de Well e sobrou para Baron fazer o segundo.

Na etapa final, o Cascavel Futsal precisou de apenas três minutos para empatar o jogo. A bola sobrou para Ronaldo dentro da área e ele descontou. Depois, Rafael bateu forte para deixar tudo igual. Mas a reação parou por aí. Neguinho bateu de média distância, no cantinho, 3 a 2. O Cascavel Futsal apostou em Issamu como goleiro-linha. E Neguinho arriscou de longe, para o gol vazio, e decretou o marcador. Esta foi a quarta partida do Cascavel Futsal na Liga Nacional. O time tem três derrotas e apenas uma vitória. 

Na próxima sexta (20), a Serpente Tricolor volta a jogar fora de casa e visita o Tubarão em Santa Catarina, pela Liga. O próximo compromisso do Pato pela Liga é em casa. No sábado (21), o time recebe o Joaçaba. Antes, tem o clássico contra o Marreco pelo Paranaense da Chave Ouro



Relacionados

Esportes | 06-10-2018 22:05

Mais uma ‘bicada’ do Pato na Serpente Tricolor

Mais uma ‘bicada’ do Pato na Serpente Tricolor

Esportes | 04-10-2018 19:06

Garotos do Cristo Rei não têm do que reclamar

Garotos do Cristo Rei não têm do que reclamar

Esportes | 04-10-2018 15:58

Uma brincadeira com o simpático time do Lolla EC

Uma brincadeira com o simpático time do Lolla EC

Esportes | 04-10-2018 10:08

A conta do Cascavel Futsal não bate

A conta do Cascavel Futsal não bate

PUBLICIDADE