Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Natação em Cascavel em evidência no cenário nacional

26/07/21 às 18:25 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O segundo melhor atleta da natação do Brasil na categoria 400 metros medley é de Cascavel. O atleta Felipe Mariotti de Castro, da Associação Atlética Comercial (AAC), ficou com o segundo lugar nesta categoria no Campeonato Brasileiro de Natação – Infantil, que foi disputado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Além de Felipe, a AAC teve outros três jovens atletas na disputa: Ana Luiza Bezerra Sedlacek, Milena Gamero Prado e Luann Miguel Mansur. Os quatro disputaram a primeira competição nacional e Felipe ainda ficou com o terceiro lugar geral na prova dos 1500 metros nado livre. O Campeonato Brasileiro contou com a presença de 400 atletas de 52 clubes do país. O Comercial terminou a competição na 24ª competição.

O professor Rui com os quatro atletas em BHO professor Rui com os quatro atletas em BH

O mês de julho tem sido intenso para os nadadores da Associação Atlética Comercial. Nesta segunda (26), dez atletas embarcaram para a disputa do Campeonato Brasileiro de Natação nas categorias Juvenil e Júnior. Essa competição será disputada no Recife, em Pernambuco, que terá a presença de 800 atletas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POR 3 A 3

Endrick marca de novo, e Brasil empata com a Espanha em Madri

Imagem de destaque
AFASTADO DESDE FEVEREIRO

Gustavo Gómez volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras na semi do Paulistão

Imagem de destaque
DISCUTIDO EM REUNIÃO

Canoas pode ser a nova casa dos jogos das gurias do Grêmio

Imagem de destaque
APÓS PUNIÇÃO

Entenda próximos passos de Gabigol após gancho de 2 anos

Os representantes do Comercial serão Rafaela Kupick, Carlos Eduardo, Eduardo Ribeiro. Beatriz Garute, Bianca Bruna, Jordana Rinaldini, Mariana Fonseca, Mariana Vitória e Willyan Haruo e Eduardo Bertolin.

Atletas que viajaram para o RecifeAtletas que viajaram para o Recife

© Copyright 2023 Grupo Tarobá