Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brasileiros erram e ficam em último no trampolim de 3 metros misto do Mundial

22/07/17 às 11:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Os brasileiros Ian Matos e Tammy Galera decepcionaram neste sábado e ficaram na última colocação do trampolim de 3 metros sincronizado misto dos saltos ornamentais no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria.

No primeiro de seus cinco saltos, a dupla cometeu um enorme vacilo e liquidou qualquer chance de fazer uma boa disputa: Tammy Galera não saiu do trampolim e, assim, os brasileiros zeraram a pontuação. Com um salto a menos, eles até seguiram adiante, mas somaram apenas 184,74 pontos e acabaram na 14ª colocação entre 14 equipes.

A medalha de ouro ficou com os chineses Zheng Li e Wang Han, que somaram 323,70 pontos e venceram com relativa tranquilidade. A dupla britânica foi prata ao somar 308,04 pontos, enquanto os canadenses ficaram em terceiro com 297,72.

Leia mais:

Imagem de destaque
REVEZAMENTO

Dois ouros marcam penúltimo dia do Mundial de natação paralímpica

Imagem de destaque

Brasil garante sua melhor campanha em mundiais de natação paralímpica

Imagem de destaque

Brasil assume o terceiro lugar geral no Mundial de natação paralímpica

Imagem de destaque

Gabriel Araújo conquista ouro no Mundial de Natação Paralímpica

Essa foi a última participação brasileira nos saltos ornamentais no Mundial. Mesmo com o erro cometido neste sábado, Tammy Galera obteve o melhor resultado do País na competição, ao ser a 12ª no trampolim de 3 metros sincronizado feminino, ao lado de Luana Lira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá