Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Pé Vermelho Rugby se prepara para estreia em casa no Brasileiro

26/07/18 às 17:24 - Escrito por Júlio Sodré

O próximo fim de semana vai ser de muita empolgação para o Pé Vermelho Rugby. No sábado (28), a equipe recebe o Spac (SP) no Aterro do Lago Igapó, às 15h, em partida válida pela segunda rodada do Super 16, como é conhecida a divisão de elite do campeonato brasileiro da modalidade. Este vai ser o primeiro jogo em casa dos londrinenses na competição.

Na rodada de estreia do Super 16, o Pé Vermelho foi derrotado pelo Curitiba, na capital do estado, por 39 a 15. De olho na reabilitação e na primeira vitória no campeonato, os jogadores seguem rotina intensa de treinamentos ao longo desta semana. A última atividade física está marcada para esta quinta-feira.

O adversário deste sábado inspira cuidados. O Spac venceu os Templários na primeira rodada. Como o saldo de pontos dos paulistas é maior do que o do Curitiba, eles ocupam a liderança do Grupo C, que tem o Pé Vermelho ainda sem pontuar, na terceira colocação devido ao mesmo critério de desempate.

- O Spac é  um clube de camisa super pesada, mas não passa um bom momento no Paulista. Vem em primeiro do grupo e com vontade de permanecer assim sobre nós, novatos no campeonato. Iremos com tudo sobre os forwards deles e esperar que nossa linha defina o mais rápido possível - destaca o técnico William Heckler.

Por mais uma temporada, o Aterro do Lago Igapó vai ser a casa do time londrinense. O local vai passar por melhorias para receber o jogo. As modificações serão promovidas no dia da partida por meio de uma ação conjunta entre Pé Vermelho Rugby e Fundação de Esportes de Londrina.



Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio

© Copyright 2022 Grupo Tarobá