Linha 4

Publicidade

Projeto visa descobrir novos talentos para o futebol

Luciano Neves

No próximo sábado (19), vai ter início em Cascavel um projeto de categorias de base para formar atletas para o CCR (Cascavel Clube Recreativo). O projeto visa resgatar a história do futebol para incentivar as gerações futuras.

Estas cores representam o passado vitorioso do futebol de Cascavel. O azul o vermelho e o branco eram as cores usadas pelo Cascavel Esporte Clube que foi campeão paranaense em 1980. Quase quatro décadas depois da conquista, um projeto quer resgatar essas cores para incentivar novos jogadores. Nesse local vai funcionar o centro de formação de atletas campeão 1980. Os jogadores que forem revelados aqui vão vestir a camisa do CCR, que é o herdeiro do Cascavel Esporte Clube. O projeto é coordenado por Rubens, que foi um dos ídolos do futebol cascavelense no passado.

O projeto conta com apoiadores importantes como os ex-jogadores campeões de 80. Um deles é Sergio Ramos. Ele falou da importância de servir como referência para as novas gerações.

Marquinhos era meia do time campeão de 80. E tem pensamento parecido.

Renê era um garoto quando o cascavel esporte clube foi campeão em 80. Ele fazia parte das categorias de base. E lembra como aquele time foi forjado para conquistar o estadual.

Para mais informações basta entrar em contato com o responsável Tião no telefone (45) 9-9901-9811.

COMENTÁRIOS

Publicidade