Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Definidas data e sede do Pré-Olímpico de Rugby

18/12/20 às 13:58 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Pré-Olímpico de Rugby Sevens será realizado entre os dias 19 e 20 de junho de 2021, em Mônaco. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) pela World Rugby.

A Seleção Masculina do Brasil, conhecida como Os Tupis, estará presente no evento disputando a única vaga ainda em aberto. Ao lado dos Tupis, estarão no torneio Chile, China, França, Hong Kong, Irlanda, Jamaica, México, Samoa, Tonga, Uganda e Zimbábue.

Enquanto isso, o campeonato feminino colocará em jogo duas vagas a Tóquio. A Seleção verde e amarela, conhecida com as Yaras, já está classificada. Os times do Pré-Olímpicos serão Argentina, Colômbia, França, Hong Kong, Jamaica, Cazaquistão, Madagascar, México, Papua Nova Guiné, Rússia, Samoa e Tunísia.

Leia mais:

Imagem de destaque
SELEÇÃO FEMININA

Brasil estreará contra Irlanda na Copa do Mundo de Rugby Sevens

Imagem de destaque
CIRCUITO MUNDIAL

Brasil segue na elite do rugby feminino devido à suspensão da Rússia

Imagem de destaque

Brasil arrasa adversárias e alcança a semi no Sul-Americano de Rugby

Imagem de destaque

Franquia brasileira ganha a primeira na Superliga Americana de Rugby

Nesta quinta-feira, a entidade anunciou também a criação de sete torneios preparatórios à Olimpíada. A partir de 20 e 21 e 27 e 28 de fevereiro, em Madri, na Espanha, diversas equipes nacionais jogarão em vários locais do mundo em busca da melhor condição para os Jogos Olímpicos.

Entre os homens, estão garantidos África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Fiji, Grã-Bretanha, Japão, Nova Zelândia e Quênia.

No torneio feminino, dez representantes estão definidos: Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Fiji, Grã-Bretanha, Japão, Nova Zelândia e Quênia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá