Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem folga no feriado do dia 12 de outubro

12/10/20 às 11:55 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

 O Cascavel Futsal terá mais um jogo nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças. A Serpente Tricolor recebe o Chopinzinho, às 19h30, no ginásio da Neva, em jogo válido pela Liga Paraná. Esta será a primeira partida em casa por esta competição. Os comandados de Cassiano Klein vêm fazendo uma grande campanha. Até agora, o Cascavel Futsal fez três partidas e conseguiu três vitórias. Com isso, lidera o Grupo B com nove pontos ganhos.

A Serpente Tricolor fez a primeira partida na temporada justamente contra o Chopinzinho, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, e superou o adversário do sudoeste por 3 a 0, no dia 26 de agosto.


100%

Leia mais:

Imagem de destaque
AFASTADO DESDE FEVEREIRO

Gustavo Gómez volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras na semi do Paulistão

Imagem de destaque
DISCUTIDO EM REUNIÃO

Canoas pode ser a nova casa dos jogos das gurias do Grêmio

Imagem de destaque
APÓS PUNIÇÃO

Entenda próximos passos de Gabigol após gancho de 2 anos

Imagem de destaque
ENTENDA

Teste para liberar gramado do Allianz Parque é adiado por atraso

O Cascavel Futsal tem 100% de aproveitamento nas competições estaduais. No sábado (10), a Serpente Tricolor entrou em quadra pela Série Ouro e derrotou o Dois Vizinhos por 4 a 2, também no ginásio da Neva. Esta foi a quarta vitória em quatro jogos no Estadual. Com isso, o Cascavel Futsal lidera o Grupo A com doze pontos. No jogo de sábado, Johnny e Carlão foram os destaques com dois gols cada. O capitão Carlão é o grande artilheiro do time na temporada com 13 gols marcados. Gugu Flores e Edmar marcaram os gols do Dois Vizinhos. O time do sudoeste, atual vice-campeão estadual, estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (14) contra a Assoeva, no Rio Grande do Sul.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá