Linha 4

Publicidade

Sem piedade dos gaúchos

Luciano Neves

Confira os gols do jogo


Uma coisa é certa: não tem jogo fácil para o Cascavel na Série D do Campeonato Brasileiro. Mas quando conheceu os adversários do Grupo A8 na primeira fase, todas as projeções indicavam que os confrontos mais complicados seriam contra os gaúchos. O Caxias, obviamente, era apontado como o mais difícil pela tradição. O grau de dificuldade seria imenso contra São Luiz e Aimoré em razão da escola do futebol gaúcho.

Até agora, o time de Tcheco teve 100% de aproveitamento contra as equipes do Rio Grande do Sul. Fez 2 a 1 no São Luiz, no Olímpico, derrotou o Aimoré por 1 a 0 no último fim de semana, fora de casa, e neste sábado (14) venceu o Caxias por 2 a 0, também no Olímpico, pela quinta rodada. Com isso, o time se distanciou na liderança da chave com treze pontos, quatro de vantagem para o vice-líder Aimoré. E segue como o único invicto neste grupo. Foi uma vitória dos golaços. O primeiro marcado por Lucas Batatinha, num chute de fora da área no ângulo. Foi o segundo dele na Série D, um dos artilheiros do time no torneio. Depois, no contra-ataque, Rodrigo Alves, um dos destaques da vitória, ganhou do zagueiro e rolou para Robinho decretar a vitória. Robinho também chegou a dois gols nesta Série D e seis no ano. Na vitória sobre o Caxias, destaque também para o setor defensivo, sobretudo, pela atuação do zagueiro Itallo.

O Cascavel passou bem pelos gaúchos e agora quer manter a supremacia contra os catarinenses. Venceu o Próspera na estreia e depois empatou com o Marcílio Dias como visitante. No próximo sábado (21), o Cascavel volta ao estado catarinense para enfrentar o Juventus, em Jaraguá do Sul. 


Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.