O TUBARÃO SUBIU E O LONDRINENSE SUMIU...

Seo Tuba
Esportes | Publicado em 19/09/2018 às 18:16

É, irmão alviceleste, que grande vitória contra o Figueirense na noite de terça-feira no Cafezão.

Mais uma grande atuação do Tubarão mostrando sua nova dentadura afiada, com um time que está empolgando e que fez renascer a esperança de uma vaga no G4 e a tão sonhada vaga para série A.

Temos motivos para acreditar e comemorar, mas parece que o povo da cidade e região está diminuindo ou, de fato, está assumindo que vive no Estado de São Paulo e que nada de mais está acontecendo no mundo pé vermelho.

Com cinco vitórias seguidas em casa, a 2ª melhor campanha do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, um time que tem Dagoberto e companhia jogando um belo futebol, com chances reais de entrar na elite do futebol brasileiro, ainda não seduziu o público a comparecer aos jogos.

Ano passado o Paraná Clube fez uma campanha meteórica embalado por sua torcida que, literalmente, abraçou o clube e encheu as arquibancadas e fez a diferença para  o sucesso de mais um time de Curitiba (em que pese a má campanha desse ano) que hoje está divulgando, ainda mais, a capital do Estado por aí e gerando din din para muitos paranaenses (comércio, hotéis, ambulantes, bares, restaurantes, etc...).

Mas o curioso é que se o LEC subir poderemos ser o ÚNICO (isso mesmo irmão alviceleste) time do Estado na 1ª divisão, pois se é certo que Coxa não sobe, Paraná cai, o Atlético está bem perto da zona do rebaixamento e teríamos uma situação inusitada por aqui o que, em tese, nos deveria encher de orgulho.

Digo em tese pois, se o povo não abraçar o time e empurrá-lo com toda a sua força nas arquibancadas, teremos que nos contentar em ser apenas espectadores e apaixonados platônicos pelo sucesso dos outros, quando o time da nossa terra parece só precisar ser abraçado pelos londrinenses de coração e certidão.



Relacionados

Últimas Notícias

PUBLICIDADE