Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Serpente Aurinegra anuncia mais um reforço para a Série D

23/09/20 às 17:43 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O FC Cascavel anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do meio-campista Willyan Sotto, de 26 anos. Formado nas categorias de base do Athletico-PR, o novo reforço da Serpente Aurinegra já passou por Foz do Iguaçu, Inter de Lages do Rio grande do Sul, Central do Pernambuco, e estava no São Joseense de São José dos Pinhais. No início dessa temporada Sotto jogou o Campeonato Paranaense pelo Cascavel CR e agora vai defender a camisa aurinegra do Cascavel. “Feliz de fazer parte desse grupo, fui muito bem recebido por todos do clube. Com a estrutura que o FC Cascavel fornece para que nosso trabalho seja de qualidade a expectativa é a melhor possível. Agora é focar e se dedicar para estar bem fisicamente e pronto o mais rápido, para ajudar a Serpente a conquistar nosso o acesso para a Série C do Brasileiro, que é nosso objetivo dentro da competição”, disse o jogador.

Rudinei Guimarães, diretor da equipe cascavelense, falou sobre o novo reforço da equipe. “Ele veio para ser mais uma opção no meio-campo da equipe, é uma posição que precisamos para colocar o nosso ataque em movimento diante os adversários. É um jogador habilidoso formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, e diante dessa capacidade decidimos dar essa oportunidade para o jogador, que vem para somar nessa disputa de brasileiro”, disse.

Preparação

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA!

6 grandes não ganham há mais de 20 anos; veja os maiores jejuns

Imagem de destaque
MAIS UMA VEZ

Julgamento de John Textor é adiado pelo relator do caso no STJD

Imagem de destaque
SEGUNDO REPÓRTER

SPFC já admite demitir Carpini; veja o que ainda segura o técnico

Imagem de destaque
LANCE DO PÊNALTI

CBF divulga áudio do VAR do jogo Flamengo contra o Atlético-GO

O FC Cascavel fará seu segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26) e visita o Bangu. O jogo será às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Na estreia na competição, no domingo passado, a Serpente Aurinegra empatou em 3 a 3 com a Cabofriense, no Estádio Olímpico Regional. Nesta quinta (24), o técnico Marcelo Caranhato comanda o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro, que será na madrugada desta sexta (25). A meta, de acordo com o treinador, é corrigir as falhas apresentadas no primeiro jogo que evitaram que o time conseguisse a vitória na primeira partida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá