Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Serpente Tricolor volta ao ‘aconchego do ninho’

15/06/21 às 18:11 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O desempenho do Cascavel Futsal fora de casa nesta temporada tem sido impressionante. O time está invicto como visitante e a maioria das partidas pela Liga Nacional foram longe do ginásio da Neva. Ao todo, foram cinco jogos como visitante, com quatro vitórias e um empate. Essa campanha colocou a equipe de Cassiano Klein nas primeiras posições no Grupo B com 13 pontos. Agora, a meta do Cascavel Futsal é manter esse desempenho dentro de casa. A Serpente Tricolor joga nesta quarta-feira (16) e recebe o Blumenau, às 17 horas, no ginásio da Neva. Pela Liga, o time fez apenas um jogo em casa e foi superado pelo Atlântico de Erechim por 3 a 2. Como fez a maioria dos jogos como visitante na Liga, a partir de agora, a equipe ficará mais no ‘aconchego do ninho’. Com a alteração da Taça Brasil de Clube para o mês de julho, o Cascavel Futsal terá mais jogos pelo Paranaense da Série Ouro e pela Liga Nacional em junho.

Na sexta-passada, o Cascavel Futsal derrotou o Blumenau por 2 a 1 de virada e nesta quarta-feira irá reencontrar este adversário. O técnico Cassiano Klein fez um balanço do saldo positivo da viagem para Santa Catarina. E espera um jogo complicado contra esse mesmo Blumenau no jogo desta quarta. “Foi muito importante ter essa sequência de vitórias nesse grupo tão equilibrado da Liga Nacional. Mas agora temos que lutar novamente. Tivemos essas vitórias em Santa Catarina. Sabemos do grande desafio de competir contra o Blumenau, sabemos do jogo duríssimo que foi lá. Mas temos essa oportunidade de competir dentro da nossa casa e procurar sem muito competitivos o jogo todo”, disse.

Uma vitória em casa irá manter o Cascavel Futsal na liderança dessa chave. “Temos essas oportunidades de estar no topo de uma competição importante tão importante. Temos que lutar muito para que isso aconteça”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
A QUALQUER MOMENTO

Presidente do STJ assina ofício que autoriza a prisão de Robinho

Imagem de destaque
APÓS NOTÍCIAS

Neymar pai nega que irá ajudar Daniel Alves a pagar fiança

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Em alta, Douglas Luiz destaca concorrência na seleção brasileira

Imagem de destaque
SEGUNDO COMENTARISTA

António Oliveira recusa proposta para trocar Corinthians pelo Atlético-MG

O Cascavel Futsal também lidera o Campeonato Paranaense da Série Ouro com 22 pontos e tem um jogo a menos que o vice-líder Operário de Laranjeiras, que tem vinte pontos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá