Linha 4

Publicidade

Stein Cascavel é campeão invicto do Paranaense da Série Ouro

Luciano Neves

Foto: Luciano Neves

O Stein Cascavel faturou o título inédito do Campeonato Paranaense da Série Ouro. E fez isso de maneira invicta. Na noite deste domingo (05), as meninas do técnico Márcio Coelho golearam o Telêmaco Borba por 5 a 1 no jogo de volta da decisão, que ocorreu no ginásio da Neva. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1 e a goleada em casa coroou a belíssima campanha, que teve 13 jogos com onze vitórias e dois empates. Foi o primeiro título estadual do Stein. E olha que o time cascavelense disputou a Série Ouro pela segunda vez. No ano passado parou nas semifinais.

No jogo deste domingo, o time contou com o incentivo da torcida, mas tomou um susto: Poli abriu o placar para o Telêmaco Borba. Mas na metade da primeira etapa, Simone empatou para o Stein. Ainda no primeiro tempo, Alice Duarte bateu de média distância e Jackinha virou o placar. Já na etapa final, o Stein foi soberano. O Stein marcou mais três vezes. Foram mais dois gols de Simone, o nome da decisão. E Camila, eleita a melhor atleta da competição, definiu o placar, 5 a 1, Stein campeão paranaense.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.