Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel faz duelo de líderes com o Barateiro neste sábado

19/06/21 às 10:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel vem fazendo uma grande temporada em 2021. O time tem 100% de aproveitamento com cinco vitórias em cinco jogos. Neste sábado (19), as meninas do técnico Márcio Coelho fazem o primeiro jogo em casa pelo Novo Futsal Feminino Brasil. E neste duelo, o Stein enfrenta uma equipe que também tem 100% de aproveitamento: o Barateiro de Santa Catarina. As duas equipes se enfrentam às 16 horas, no ginásio da Neva. Ambos são os líderes do NFFB com nove pontos ganhos.

Márcio Coelho falou dos desafios de enfrentar uma das melhores equipes da competição até o momento. E também destacou a primeira partida no ginásio da Neva como mandante. O Stein fez dois jogos neste local, ambos pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. “Finalmente vamos estrear em casa. Tivemos uma tabela inicial com três jogos fora de casa. Quando a gente olhou essa tabela já imaginamos as muitas dificuldades, mas tivemos três vitórias fora. Agora vamos estrear em casa e a preparação foi muito boa para este jogo, uma semana cheia de trabalho. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Barateiro, é uma equipe muito bem treinada, que também venceu os três compromissos. Então a expectativa é a melhor possível, espero que a gente consiga colocar em prática aquilo que trabalhamos ao longo da semana e que a gente mantenha essa toada de vitórias”, disse Márcio Coelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZAGUEIRO

São Paulo anuncia renovação de contrato com Arboleda até 2027

Imagem de destaque
DAVID SANCHEZ

McLaren anuncia mudanças e diretor sai depois de três meses

Imagem de destaque
GP DE ABU DHABI

Hamilton lembra apoio de pai após título 'roubado' de 2021

Imagem de destaque
SUPOSTA MANIPULAÇÃO

Palmeiras responde acusação de favorecimento de arbitragem

Estreia

O Stein pode ter outra estreia neste sábado. A ala Michi foi contratada para reforçar o time cascavelense. A jogadora estava no futsal italiano e foi apresentada no dia 7 de junho. Michi stá regularizada diante a CBFS e vem treinando forte, para ficar à disposição do técnico Márcio Coelho. “Tenho certeza que vai ser um grande jogo. O Barateiro vem com uma grande campanha. Eu estou muito ansiosa, mas venho trabalhando muito ao longo destas duas semanas, foram semanas muito intensas com muito trabalho físico, mas estou preparada para fazer um bom jogo”, disse.

Michi já tem experiência de ter trabalhado com o técnico Márcio Coelho e isso pode facilitar o desenvolvimento do jogo. “Trabalhei muito tempo com ele e muitas coisas eu já tinha em mente. Algumas coisas são novas e fui trabalhando em cima disso essa semana”, disse a atleta.

Série Ouro

O Instituto Cascavel faz neste sábado (19) o segundo jogo pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. As meninas do técnico Luiz Buchecha estrearam na competição com derrota por 2 a 1 para Londrina, dentro de casa. Hoje o duelo é como visitante e também bastante complicado. O Instituto Cascavel enfrenta Telêmaco Borba, às 13 horas, no ginásio Furtadão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá