Linha 4

Publicidade

Stein Cascavel faz neste sábado o primeiro jogo da final

Luciano Neves

O Stein Cascavel busca o título inédito do Estadual. Fotos Luciano Neves

No domingo passado, o Stein Cascavel deu uma demonstração de garra ao enfrentar o forte Leoas da Serra na partida de volta das semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A equipe do técnico Márcio Coelho foi derrotada por 3 a 2, no ginásio da Neva. Com isso, a tão desejada vaga na decisão da competição nacional não veio. No entanto, a experiência de ter feito dois jogos contra uma das principais equipes de futsal feminino do país pode trazer benefícios para as meninas do Stein, que têm outra partida decisiva pela frente. Agora, vale troféu. O time cascavelense inicia a decisão do Campeonato Paranaense da Série Ouro de futsal feminino e faz o jogo de ida da final neste sábado (27). O adversário será o Telêmaco Borba e a partida será às 20 horas, no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba. As meninas do Stein garantem que o NFFB faz parte do passado. A meta agora é conquistar o título inédito do Estadual. O empenho apresentado no jogo contra o Leoas pode encurtar o caminho para a taça. “As expectativas são as melhores possíveis. A gente vem fazendo uma grande campanha, principalmente no Paranaense. A gente sabe que será um jogo muito difícil, mas estamos bem concentradas. Estamos com a cabeça no lugar e sabemos o que é preciso fazer. Vamos tentar conquistar um bom resultado lá para depois decidir em casa”, disse Shirley.

O Stein Cascavel é dono da melhor campanha da Série Ouro. O time ainda está invicto na competição e fez onze partidas, com dez vitórias e apenas um empate. Esse resultado de igualdade foi justamente contra o Telêmaco Borba no confronto da primeira fase: 1 a 1 no ginásio Furtadão. Shirley reconhece as virtudes do adversário. “Lá no Furtadão, elas são muito fortes, contam muito com o apoio da torcida. Mas estamos preparadas para isso, também teremos a nossa torcida no jogo de volta. Sabemos das dificuldades em razão desse jogo da primeira fase que terminou empatado. Sabemos os pontos em que podemos melhorar os pontos a nosso favor”, disse a atleta.

Depois da primeira fase, o Stein Cascavel passou pelo Foz Cataratas nas quartas de final com duas vitórias de goleada. Depois, venceu os dois compromissos das semifinais contra o Londrina. Já o Telêmaco Borba despachou Maringá nas quartas. E nas semifinais conseguiu eliminar Pato Branco, que era apontado como favorito ao título.


Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.