Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel faz neste sábado o primeiro jogo da final

27/11/21 às 10:04 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

No domingo passado, o Stein Cascavel deu uma demonstração de garra ao enfrentar o forte Leoas da Serra na partida de volta das semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A equipe do técnico Márcio Coelho foi derrotada por 3 a 2, no ginásio da Neva. Com isso, a tão desejada vaga na decisão da competição nacional não veio. No entanto, a experiência de ter feito dois jogos contra uma das principais equipes de futsal feminino do país pode trazer benefícios para as meninas do Stein, que têm outra partida decisiva pela frente. Agora, vale troféu. O time cascavelense inicia a decisão do Campeonato Paranaense da Série Ouro de futsal feminino e faz o jogo de ida da final neste sábado (27). O adversário será o Telêmaco Borba e a partida será às 20 horas, no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba. As meninas do Stein garantem que o NFFB faz parte do passado. A meta agora é conquistar o título inédito do Estadual. O empenho apresentado no jogo contra o Leoas pode encurtar o caminho para a taça. “As expectativas são as melhores possíveis. A gente vem fazendo uma grande campanha, principalmente no Paranaense. A gente sabe que será um jogo muito difícil, mas estamos bem concentradas. Estamos com a cabeça no lugar e sabemos o que é preciso fazer. Vamos tentar conquistar um bom resultado lá para depois decidir em casa”, disse Shirley.

O Stein Cascavel é dono da melhor campanha da Série Ouro. O time ainda está invicto na competição e fez onze partidas, com dez vitórias e apenas um empate. Esse resultado de igualdade foi justamente contra o Telêmaco Borba no confronto da primeira fase: 1 a 1 no ginásio Furtadão. Shirley reconhece as virtudes do adversário. “Lá no Furtadão, elas são muito fortes, contam muito com o apoio da torcida. Mas estamos preparadas para isso, também teremos a nossa torcida no jogo de volta. Sabemos das dificuldades em razão desse jogo da primeira fase que terminou empatado. Sabemos os pontos em que podemos melhorar os pontos a nosso favor”, disse a atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Imagem de destaque
ÀS 21h

Brusque recebe Mirassol na estreia da Série B do Brasileirão

Depois da primeira fase, o Stein Cascavel passou pelo Foz Cataratas nas quartas de final com duas vitórias de goleada. Depois, venceu os dois compromissos das semifinais contra o Londrina. Já o Telêmaco Borba despachou Maringá nas quartas. E nas semifinais conseguiu eliminar Pato Branco, que era apontado como favorito ao título.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá