Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel Futsal recebe o Foz Cataratas na Neva

10/10/20 às 10:01 - Escrito por Luciano Neves

O ginásio da Neva vai ter programação dupla neste sábado (10). Além do jogo do Cascavel Futsal contra o Dois Vizinhos, as meninas do Stein Cascavel Futsal entram em quadra pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro feminino. O time do técnico Eliabe Figueiredo ‘prepara o terreno’ para os rapazes e entra em quadra às 11 horas contra o Foz Cataratas. Este será o quarto jogo do time na competição, o segundo dentro de casa. No último fim de semana, o Stein foi derrotado pelo Cianorte por 4 a 1, fora de casa. Mas antes disso, conseguiu um resultado significativo contra o Maringá e goleou o adversário por 6 a 2, na Neva.

A meta do time cascavelense é conseguir um novo resultado positivo que possa encaminhar a classificação para a próxima fase. O Stein ocupa a segunda posição no Grupo A com quatro pontos, dois a menos que o líder Cianorte. No Estadual, a primeira fase é disputada em turno único. Portanto, esse será o último jogo da equipe na fase de classificação. “É um jogo muito importante para nós. Será nossa última partida dentro da fase de classificação. A gente espera ter um bom desempenho como a gente teve contra a equipe do Maringá. E usar esse fator de conhecer a quadra, as meninas conhecem bem as dimensões do local, já que treinam aqui, para que a gente possa sair com a vitória e garantir a segunda posição no grupo”, disse Eliabe. O Cianorte é o primeiro colocado na chave e visita o Guarapuava neste sábado (10), às 10h30.

Na segunda

O Cascavel Futsal Feminino é o outro representante da cidade na Série Ouro e entra em quadra na segunda-feira (12). A equipe do técnico Luiz Buchecha vai visitar o Pato Branco, às 16 horas, no ginásio Dolivar Lavarda. O time cascavelense fez apenas um jogo no Estadual até agora e foi derrotado por 9 a 0 pelo Telêmaco Borba.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá