Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel tem mais um mata-mata pela frente

21/10/21 às 16:04 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel está se acostumando a disputar jogos decisivos. Pelo segundo ano seguido, o time se classificou para as semifinais do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Mas diferente do ano passado, quando alcançou esta fase do Estadual e foi eliminado pelo Cianorte, desta vez, é apontado como favorito ao título inédito. No último sábado, o Stein Cascavel voltou a cruzar o caminho do Cianorte. Com duas vitórias, a segunda por 4 a 1 em casa, as meninas do técnico Márcio Coelho avançaram para as semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). E agora, o Stein Cascavel tem mais um confronto de mata-mata pela frente. A equipe busca uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil de futsal feminino e faz o jogo de ida das quartas de final nesta quinta-feira (21). O Stein terá mais um clássico pela frente e encara o Pato Branco, às 19 horas, no ginásio Dolivar Lavarda. A partida de volta será na próxima quarta-feira (27), no ginásio da Neva. A meta é conseguir um bom resultado no sudoeste que permita ao Stein concretizar a classificação em casa. “Queremos fazer uma primeira parte do play off muito bem para ter uma vantagem na partida de volta na outra semana”, comentou o treinador.

Retrospecto

Leia mais:

Imagem de destaque
ZAGUEIRO

São Paulo anuncia renovação de contrato com Arboleda até 2027

Imagem de destaque
DAVID SANCHEZ

McLaren anuncia mudanças e diretor sai depois de três meses

Imagem de destaque
GP DE ABU DHABI

Hamilton lembra apoio de pai após título 'roubado' de 2021

Imagem de destaque
SUPOSTA MANIPULAÇÃO

Palmeiras responde acusação de favorecimento de arbitragem

Pato Branco e Stein já se enfrentaram na atual temporada. Os dois times jogaram no dia 25 de julho pelo Campeonato Paranaense e as cascavelenses venceram por 3 a 0, no ginásio da Neva. Naquela partida, Jaque Nunes foi o destaque do Stein com um gol e duas assistências. Porém, ela ficou um longo período fora da equipe em virtude de uma lesão. E está retornando justamente nestes jogos decisivos que o Stein tem pela frente. “Com ajuda das minhas companheiras e com a confiança da comissão técnica, eu estou tendo um bom desempenho. Essa volta está sendo muito boa, ainda mais nestes jogos que são bons de jogar. Temos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e também as semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil. Isso é gratificante para mim e estou muito feliz e espero contribuir com a equipe”, disse a atleta.

Mata-mata

O Stein Cascavel disputa a Copa do Brasil de futsal feminino pela primeira vez. Na fase inicial, o time de Márcio Coelho passou fácil pelo Palestra Erechim com duas goleadas: 6 a 0 no ginásio da Neva e 10 a 0 no Rio Grande do Sul. Ou seja, as meninas de Márcio Coelho marcaram 16 gols em dois jogos e a defesa não foi vazada. As duas partidas fazem parte da ótima sequência da equipe na temporada. São dez jogos de invencibilidade e a última derrota ocorreu no dia 21 de julho para o Taboão da Serra.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá