Linha 4

Publicidade

Stein Cascavel vence o Pato nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Luciano Neves

O Stein Cascavel conquistou uma classificação inédita para as semifinais da Copa do Brasil. E conseguiu uma classificação sofrida. Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe do técnico Márcio Coelho fez o jogo de volta das quartas de final contra o Pato Branco, no ginásio da Neva. No jogo de ida, os dois times haviam empatado em 1 a 1, em Pato Branco. A partida de volta também terminou empatada sem gols no tempo normal. Esse resultado levou o jogo para a prorrogação e o placar permaneceu inalterado. Com isso, a disputa da vaga para a semifinal foi para os pênaltis. Bianca brilhou e defendeu as cobranças de Susan e Lelinha. Duda, Michi e Shirley balançaram as redes para o Stein e Camila desperdiçou a sua cobrança. Para o Pato, Lisa e Taila também converteram. Jaque Nunes foi a responsável pela última cobrança, garantiu a vitória por 4 a 2 e a inédita classificação para as semifinais. Na próxima fase, o Stein Cascavel enfrenta o vencedor do confronto entre times do Mato Grosso do Sul: Pezão/Operário e SERC.

O time cascavelense também é semifinalista do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) e do Paranaense da Série Ouro. Inclusive, pode reencontrar o Pato numa eventual decisão do Estadual. Nas semifinais, da Série Ouro, o Stein Cascavel terá pela frente o Londrina. Já o Pato Branco busca uma vaga na final diante do Telêmaco Borba.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.