Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel volta a jogar nesta quinta pelo NFFB

22/07/21 às 15:01 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O time do Stein Cascavel pegou a estrada esta semana para fazer dois jogos como visitante. O primeiro deles será nesta quinta-feira (22) contra o a ADEF, do Distrito Federal. A partida válida pela sexta rodada Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) será às 17 horas, no Distrito Federal. Depois desse jogo, o time retorna ao Paraná onde encara o Telêmaco Borba no próximo sábado (24), pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

Nessa longa viagem ao Distrito Federal, o Stein Cascavel levou na bagagem o desejo de recuperação. No jogo anterior, a equipe do técnico Márcio Coelho conheceu a primeira derrota na temporada. No dia 10 de julho, o Stein Cascavel foi superado pelo Leoas da Serra, de Santa Catarina, por 3 a 1, no ginásio de Santa Tereza do Oeste. Desse modo, o time cascavelense saiu da liderança do NFFB e caiu para o terceiro lugar com dez pontos. A liderança pertence ao Cianorte, que foi aos treze pontos. Entre os dois times paranaense está o Taboão da Serra, de São Paulo, que ocupa o segundo lugar na tabela.

Já no Estadual, a situação do Stein é bem cômoda. O time do técnico Márcio Coelho lidera a competição com 15 pontos e tem 100% de aproveitamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
POR 3 A 3

Endrick marca de novo, e Brasil empata com a Espanha em Madri

Imagem de destaque
AFASTADO DESDE FEVEREIRO

Gustavo Gómez volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras na semi do Paulistão

Imagem de destaque
DISCUTIDO EM REUNIÃO

Canoas pode ser a nova casa dos jogos das gurias do Grêmio

Imagem de destaque
APÓS PUNIÇÃO

Entenda próximos passos de Gabigol após gancho de 2 anos

Apesar da boa campanha na Série Ouro, o treinador garantiu que o time está com as atenções voltadas para o duelo do NFFB. E só irá direcionar o foco para o Telêmaco Borba depois do jogo desta quinta. Márcio Coelho espera que o Stein possa voltar a vencer. “A gente está pensando jogo a jogo, pensando em fazer o nosso melhor. Não adianta pensar muito lá na frente em termos de classificação. Todos os times vão ter que fazer o mesmo número de jogos e temos que pensar jogo a jogo. Temos que continuar evoluindo porque esse é o caminho”, disse o treinador.

Sobre o confronto contra a ADEF, Coelho espera um jogo difícil. “Jogo complicado como todos. A ADEF se encontra em situação complicada na tabela. Eu acompanhei todos os jogos e os resultados não condizem com o desempenho. Eles estiveram próximos de conquistar resultados melhores e não conseguiram. Espero que não seja conosco”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá