Esportes

Vereador… Pra que serve mesmo?

20 set 2017 às 10:05

Eu já me irritei com atitudes de alguns vereadores de legislaturas passadas. A ingenuidade de Paulo Bebber ao falar de valores para o conjunto Riviera. Ganso sem limites dizendo que votaria contra a cassação de colega, pra receber o mesmo benefício “quando precisasse”. Sem contar os casos que sabemos mas não falamos pra evitar transtornos na justiça.

Mas essa semana eu fiquei muito enfurecido e revoltado. O vereador Damasceno Jr, flagrado em mensagem oferecendo cargo na secretaria de esportes à um suposto “segurança” particular. Na resposta, depois de tudo no ventilador, tratou como normal um legislador indicar cargo por ser apoiador do prefeito.

A “vergonha na cara” é uma expressão que não passa pela porta da Câmara. E não estamos generalizando, mas é verdade que mancha a imagem de todos.

Não bastasse, já vamos para o terceiro afastamento de vereador para cuidar de problemas de saúde. No melhor estilo eu “finjo que me trato, o povo finge que acredita”, lá se vai Mauro Seibert para um tratamento odontológico que deve durar longos 30 dias.

Ah se tivesse tratamento para  “vergonha na cara”. E não estamos generalizando, mas é verdade que mancha a imagem de todos.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá