Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Toledo/Prati-Donaduzzi vence e garante primeiros pontos

26/08/19 às 09:37 - Escrito por Redação Tarobá News

Jogando em casa neste sábado (24), o Toledo/Prati-Donaduzzi alcançou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense Adulto Série A Masculino. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Hugo Zeni e o triunfo foi sobre o São José dos Pinhais/UFPR, por 3 a 0 (25/22, 25/19 e 25/18), em confronto válido pela terceira rodada da competição.

O jogo começou com os visitantes pontuando primeiro. Precisando do resultado positivo após duas derrotas para o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, dentro e fora de casa, os anfitriões viraram o placar e, num erro de saque, fecharam o primeiro set com um 25x22. O placar favorável trouxe mais tranquilidade aos comandados do técnico interino Marcos Assunção que conseguiram fechar os sets seguintes sem maiores dificuldades por 25x19 e 25x18.

Para o capitão da equipe, Gustavo Henz, as duas primeiras rodadas serviram para o time se entrosar. “Tivemos muitos erros contra Palmas. Neste jogo já conseguimos melhorar o passe, a recepção funcionou bem e acertamos o saque, fundamento onde tivemos dificuldades nos primeiros jogos devido à nova bola utilizada no Paranaense”. Henz ainda lembrou que o bom jogo apresentado deixa o time mais confiante para enfrentar o Denk Maringá, próximo compromisso do time.  

O troféu Paulãozinho, entregue atleta destaque da partida, ficou com Matheus Schneider, do Toledo/Prati-Donaduzzi.

Os toledanos voltam à quadra na próxima quinta-feira (29), às 19h30, contra o Denk Maringá Vôlei, no Hugo Zeni em Toledo. Já o São José dos Pinhais/UFPR encara no sábado (31), às 19h, o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá