Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Voleibol de Quatro Pontes mantém 3º lugar na Copa Amizade

21/08/19 às 08:49 - Escrito por Redação Tarobá News

Com uma vitória na fase classificatória, a equipe feminina de voleibol da categoria 2002, mantida pelo Município de Quatro Pontes, conquistou no fim de semana, dias 17 e 18, o 4º lugar na 3ª etapa da Copa Amizade, realizada na cidade de Pérola, região Noroeste do Estado. O resultado manteve a equipe do técnico Juliano Walker em 3º lugar na classificação geral da competição e com chances de ainda brigar pelo título da temporada.

A vitória na etapa foi diante da APE/Ceeduc de Palotina por 2 sets a 0, em parciais de 25/12 e 25/21. Na semifinal, disputada contra as donas da casa, Quatro Pontes perdeu por 2 sets a 0 e decidiu a 3ª colocação contra Juranda, perdendo também por 2x0. Assim, assegurou a 4ª colocação da etapa.

Eleita atleta destaque pelos técnicos da etapa, a ponteira Andrieli Cherer ressalta a importância de estar entre as três primeiras colocadas na competição. “Nossa equipe tem evoluído bastante e isso vem nos dando condições de brigar de igual pra igual com as nossas adversárias. Entendo que o mais importante foi nos mantermos na 3ª colocação, pois com isso ainda seguimos na briga pelo título da temporada”, diz. A próxima etapa da Copa Amizade acontecerá no mês de outubro na cidade de Iracema do Oeste, com disputas na categoria 2003.


Classificação 3ª etapa

1º - Colégio Incomar/Toledo

2º - Prefeitura Municipal de Pérola

3º - Prefeitura Municipal de Juranda

4º - Município de Quatro Pontes

5º - Assis Chateaubriand

6º - APE/Ceeduc/Palotina

7º - Iracema/Projeto construindo Cidadania/Copacol


Classificação geral após três etapas

1º - Colégio Incomar/Toledo 36

2º - Prefeitura Municipal de Pérola 31

3º - Município de Quatro Pontes 18

3º - Prefeitura Municipal de Juranda18

4º - Assis Chateaubriand 16

5º - APE/Ceeduc/Palotina 11

6º - Iracema do Oeste 10

7º - Mercedes/MCR Amidos/Voleibol 03


Fotos: Marco Antônio Lemes

© Copyright 2022 Grupo Tarobá