Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'A sociedade precisa esquecer Lula'

04/10/19 às 12:58 - Escrito por Paulo Martins
siga o Tarobá News no Google News!

Malandragem é uma das características do PT e que mais uma vez está sendo usada, certamente por marqueteiro político, especialista nessa prática, e que agora passou a ser usada para empurrar goela abaixo mais um prato indigesto, “digamos: cadáveres".  

Marqueteiro também já esteve na cadeia, junto com sua mulher, por crime de corrupção. também agiu na Venezuela e na Bolivia por indicação de Lula e por lá suas emboscadas também foram aplicadas ao enganar aqueles povos, propagando elementos deteriorados. Causa espécie, preocupação e agonia termos hoje no Brasil autoridades e “forças políticas do bem” não terem percebido que aquele criminoso, que está lá dentro da cadeia, transformou a cela que ocupa na sede da Polícia Federal em palanque politico, e a emboscada está sendo tão bem arquitetada, certamente por marqueteiro, que “hoje ainda se discute Lula”, que há muito já deveria ter sido colocado na condição de cadáver e, seu partido, o PT,, esfarrapado, dilacerado pela imoralidade, também começa a sair da condição de cadáver e voltar aos poucos a respirar. 

E é justamente o que querem. O clima que estão construindo e no qual estão se alimentando, revela que está faltando apenas colocarem a bandeira petista naquela espécie de comitê, lá naquela cela. Tem o apedeuta, é verdade, vários e poderosos órgãos de comunicação que perderam a mamadeira, que estão dando a ele cobertura, principalmente publicando em manchetes frases feitas pelo marqueteiro e atribuídas ao condenado, todavia, todo e qualquer seguimento, assim como o povo de bem, deixar-se levar pela malandragem e voltar a discutir Lula, a repetir suas asneiras de inocência, discutir um PT lapidado na vergonha, discutir como eles querem e estão a programar para não morrerem de vez, é muita ingenuidade. A sociedade precisa esquecer Lula...o que é preciso é lembrarmos apenas os milhares de brasileiros – de crianças - morrendo nas portas de hospitais por falta de atendimento, devido aos recursos desviados por ele até para Cuba, para Venezuela, etc. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

É preciso esquecer o PT, deixando seus inquilinos se debaterem no mar de lama que sempre os atraiu. “Metáfora”...dizem que há pessoas que conseguem mover as orelhas uma de cada vez e outras pessoas as duas ao mesmo tempo. Mas de que vale isso??? nada...no entanto, é mais ou menos isso que Lula e o PT estão fazendo, e apesar da insignificância, parece que está todo mundo de bocar aberta, apreciando a palhaçada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá