Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Belinati sobre o gás: "Governo Federal precisa resolver isso Urgente!”

Fernando Brevilheri

foto: Arquivo

O Prefeito de Londrina Marcelo Belinati PP usou o Twiter para cobrar do Governo Bolsonaro redução no preço do gás. 

“Botijão de gás em Londrina a R$110, CENTO E DEZ REAIS...O Governo Federal precisa resolver isso urgente senão ninguém aguenta. NO Brasil hoje já são 41 milhões de brasileiros que passam fome, segundo dados oficiais do próprio Governo Federal” escreveu o prefeito de Londrina. 

Será que foi só um desabafo como cidadão? Ou uma sinalização para 2022. Marcelo sabe mais do que ninguém que o cidadão é movido pelo bolso. E o Governo Federal perdeu o controle quando o assunto é preço. 

Inflação em 8% ao ano, Dólar R$5.36 e selic a 6.25%. Sem falar nos preços dos combustíveis que não param de subir. Bolsonaro chegou a dizer nesta segunda-feira quando completou 1000 dias de governo que se reunião com o Ministro das Minas e energia pra  “tentar resolver” a questão. 

Imediatamente o presidente da Petrobras teve que convocar uma coletiva para dizer que a Companhia não vai mudar a política de preços.  

As críticas não pararam por ai, Também no Twiter Marcelo deu mais uma cutucada. 1º " Não existe Covid, é invenção da mídia, 2º Existe, mas é só uma gripezinha; 3º Existe, mas só morrem os fracos; 4º Cloroquina, Cloroquina, Cloroquina; Diga não a vacina. Qual será a próxima loucura dos negacionistas? E o Brasil com 600 mil mortos infelizmente" cutucou Marcelo Belinati.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.