Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bolsonaro em Maringá. E Londrina?

01/10/21 às 10:47 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente Jair Bolsonaro estará na tarde desta sexta-feira 01, em Maringá para inaugurar as obras de modernização do aeroporto da cidade. E as comparações com Londrina são inevitáveis. O presidente já esteve em várias cidades do Paraná como Foz do Iguaçu por exemplo ( onde já esteve mais de uma vez) e por ora nem motociata em Londrina tá prevista.

Em Maringá, o Deputado Ricardo Barros (PP) anunciou com pompa e circunstância a visita do presidente enaltecendo o investimento de R$110 milhões no aeródromo da cidade canção. Em seu perfil numa rede social, Barros ressaltou que nesse investimento inclui o ILS, ampliação da pista e alardeou que a cidade se torne um HUB de cargas. E tomara que Maringá cresça mesmo.  

Não se trata de criar disputa entre as cidades. Longe disso. O bairrismo é sectário e não traz benefícios a ninguém. O bom jornalismo traz essas notícias a título de informação e suscita a discussão para que o Paraná e o Brasil cresçam. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Em Londrina, o poder público não deu conta de trazer esse equipamento para o Aeroporto José Richa num debate interminável que dura quase 30 anos sem solução. No entanto, o ILS agora dependerá da nova concessionária que venceu o leilão de privatização. 

Fato é que nem prefeito, vereadores, deputados, senadores e até ministros que já nos representaram conseguiram o feito no período em que a administração estava sob a responsabilidade da Infraero. Fica a expectativa para que o presidente da república também traga boas notícias ao terreno pé vermelho.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá