Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Candidatos a prefeito confirmam participação em sabatina da Acil

02/10/20 às 10:41 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

Os 10 candidatos a prefeito confirmaram participação na sabatina promovida pela ACIL-Associação Comercial e Industrial de Londrina no dia 06, terça-feira, às 18h30. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus e para cumprir os protocolos de segurança, o evento será por meio digital. 

Segundo a assessoria da Acil, cada candidato estará em seu próprio estabelecimento e a transmissão será pelo Canal da Acil no Youtube. A entidade batizou a iniciativa com o tema: “Sua excelência o eleitor: os compromissos dos candidatos com o desenvolvimento de Londrina”. 

Os candidatos vão falar sobre uma pauta de interesse comum do setor produtivo de Londrina. Serão três rodadas de perguntas cada um terá dois minutos para falar sobre o assunto e a ordem de respostas será definida por sorteio em tempo real. Cada um terá um minuto para considerações finais por ordem alfabética. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Como a Acil representa parte do setor produtivo, os temas vão girar em torno de um eixo geral de desenvolvimento econômico e desafios para superar os gargalos econômicos da cidade. 

A sabatina será coordenada pelo apresentador do grupo Tarobá de Comunicação Diogo Hutt e tem apoio de cerca das seguintes entidades:Sindimetal, Fiep, Sinduscon, Sociedade Rural do Paraná, Ceal, Sincoval, Sescap, Secovi, Sincil, Sindicato Rural Patronal, Sinfor, Londrina Convention Bureau, Observatório de Gestão Pública de Londrina, Abrasel e ACIL Jovem.

  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá