Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Coisas de homens inacabados, como alertou Darwin quando em vida'

27/09/19 às 13:07 - Escrito por Paulo Martins
siga o Tarobá News no Google News!

Numa das edições do Ponto de Vista desta semana, lembrei aos telespectadores de uma citação de Darwin, aquela em que ele disse que “o homem era uma evolução milenar ainda inacabada”. Lembrei a citação dele para tentar justificar certas manifestações que andam ocorrendo neste planeta que, só podem ter sido mesmo de iniciativa de seres inacabados. E elas ocorreram e ocorrem por iniciativas de bandos. 

Bandos, cujos integrantes a natureza não os completou, circunstancia que acaba justificando a enorme ignorância que os envolve. Mas é preciso que se esclareça que, além da ignorância cultural, associa-se à ela às intenções do bando às cifras que o mundo canaliza para um caixa estratégico que formaram, para se locupletarem e tentarem dar continuidade ao objetivo de continuarem tentando instalar  no planeta a distorcida, catastrófica, inoperante, destruidora e ditatorial ideologia de esquerda. 

Dessa forma, sob o pretexto de salvar a natureza, através desses movimentos violam de forma sórdida o direito de propriedade, a produção agro pecuária e atacam todas as formas de produção, transformam agro-defensivos em “agro-tóxicos”, e por aí vão. E nesse balaio de vilões está o presidente da ONU – e cúmplices como Bachelet, Macron e semelhantes. “Clima”, esta a mais estupida das ferramentas enganadoras que essa gente lançou mão, procurando assustar o mundo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Clima, tema através do qual estão pregando mentiras, decompondo cérebros até de crianças como a ONU fez nos últimos dias com uma menina sueca, impingindo-lhe estupidez. E por aí vai  avançando em dinheiro grosso que é enviado ao organismo que diz que protege a natureza, mas o que faz é repartir o monte de recursos através de três votos – três apenas – operação na qual principalmente ONGs participam – inclusive o Bndes – “clima”, repito, segundo cientistas só sofre naturais e discretas alterações em faixas que se distanciam de 30 em 30 anos e é tão alto e tão complexo que é influenciado, na verdade, não pelo homem, mas tão somente  pelos oceanos e correntes marítimas e, sua principal fonte de energia que  é o sol. 

São trinta mil cientistas que afirmam isso no mundo, estando entre eles o emérito professor Luiz Carlos Molion, brasileiro com mestrado e doutorado  na universidade de Winscosin – E a propósito: esses cientistas didáticos e sérios não deixam de esclarecer que, infelizmente, a ignorância em torno do tema se espicha em razão de confundirem “clima com tempo”. Coisas de homens inacabados, como alertou Darwin quando em vida.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá