Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Debate da TV Tarobá e impugnados

30/10/20 às 11:47 - Escrito por Fernando Brevilheri

A Tv Tarobá de Londrina realiza no dia 12/11 às 22h o debate mais esperado da corrida pela prefeitura de Londrina. O evento vai contar com os 10 candidatos.  Será o único confronto entre os proponentes na tv aberta. Haverá transmissão pelo facebook e pelo portal tarobanews.com.

A atmosfera que já está se formando nos meios políticos revela uma grande expectativa e gera em muitos candidatos -que estão em baixa nas pesquisas -a esperança de mudar o quadro e buscar melhor posição. Com o grande número de pessoas que ainda não escolheram um nome, o debate será fundamental para tomada de decisão. 

O eleitor tem me perguntado se Barbosa Neto PDT e Boca Aberta PROS vão participar do debate. E a resposta é sim. Se nenhum fato relevante ocorrer até lá, todos vão pro embate. Seus representantes legais participaram da reunião com a coordenação do evento e concordaram com todas as regras. 

Embora os dois candidatos estejam com os registros impugnados em primeira instância da justiça eleitoral, ambos estão recorrendo, entretanto os recursos ainda estão sob análise.  

Neste momento não cabe fazer conjecturas sobre o risco que cada um corre de ficar fora da disputa. O fato é que Barbosa e Boca Aberta estão em plena campanha e com programa eleitoral no ar. 

Analistas e cientistas políticos ouvidos pelo blog são unânimes: A presença de Boca Aberta PROS no debate vai fazer toda a diferença. E isso é autoexplicativo. É preciso lembrar que por conta da pandemia, o debate de Londrina seguirá formato semelhante ao de Cambé, ou seja, só vai pro cenário quem for perguntar e responder, os demais ficarão fora do cenário.

Importante para o eleitor é agendar a data e não perder a grande oportunidade. 

  

 

 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá