Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Hotéis são alvo de fiscalização a partir desta quarta-feira

Fernando Brevilheri

foto: pixabay

A alta temporada que se aproxima vai aumentar a taxa de ocupação em hotéis de cidades turísticas e litorâneas em todo estado.

O CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia anunciou que irá fiscalizar esses estabelecimentos a partir da primeira quinzena de dezembro (1 a 15)

O objetivo é verificar se a manutenção ou instalação de diversos itens ou equipamentos, que dependem da expertise de engenheiros, estão em dia e se foram realizados por profissionais habilitados. 

Inicialmente a ação terá como foco empreendimentos no litoral da região Sul, como também na região serrana do Rio Grande do Sul, em municípios como Gramado, Canela e Bento Gonçalves.

No Paraná, além do litoral, hotéis localizados em Foz do Iguaçu e Curitiba também estão na mira. A estimativa é de visitar em torno de 70 estabelecimentos em cada uma das cidades. Já na segunda semana, a fiscalização se estende para os demais municípios dos Estados.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.