Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ibiporã abre série de debates do Grupo Tarobá na região norte

14/10/20 às 10:41 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação inicia neste dia 22 a série de debates eleitorais na região Norte do Paraná. O primeiro encontro será com os candidatos à prefeitura de Ibiporã. 

Ibiporã tem cerca de 55 mil habitantes de acordo com o IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.  

Os três candidatos que disputam a prefeitura de Ibiporã confirmaram participação e concordaram com as regras do encontro. São eles: O publicitário Luiz Henrique de Lima Gregui 37 anos, o Gregui do PSDB; o atual prefeito e candidato à reeleição João Coloniezi 62 anos, do MDB e o ex-prefeito e ex-deputado José Maria Ferreira 69 anos, PSD. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

O debate será divido em quatro blocos e será mediado por este colunista. A previsão é que a transmissão tenha cerca de uma hora de duração. Nos três primeiros blocos, os candidatos vão trocar perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. E o quarto e último bloco será destinado às considerações finais de cada um. 

A Tarobá também vai disponibilizar intérprete de libras, audiodescrição e instituiu uma comissão julgadora que irá analisar eventuais pedidos de direito de resposta. 

A organização do encontro estabeleceu um rígido protocolo de acesso à TV com medidas de higienização e distanciamento por conta da pandemia do novo coronavírus. 

A Tv Tarobá vai transmitir o debate neste dia 22, as 22 horas na sede da emissora na rua Ibiporã 1000. O GTC também vai realizar debate com candidatos a prefeito de Cambé (29/10) e Londrina (12/11). Se houver segundo turno em Londrina, A Tarobá deverá realizar novo debate. 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá