'Agradecimento a todos que voluntariamente abraçaram a TV Tarobá ontem, pelos seus 40 anos'

Paulo Martins
Política | Publicado em 12/07/2019 às 13:21

 Ontem (11), para nós da Tarobá, foi uma quinta-feira surpreendente. valeu à pena acordarmos pela madruga, voar à Brasília e lá, ainda pela manhã, sentir no ambiente do plenário da Câmara Federal um clima de receptividade, de respeito pela nossa Tarobá, um clima de reconhecimento pelos quarenta anos de existência e de serviços prestados à população do paraná e muitas vezes do resto do Brasil. 

O deputado Evandro Roman sentiu em seu fôro íntimo que a data não deveria e nem poderia passar em branco, afinal, no arquivo das realizações na área das comunicações de parte da Tarobá a memória é maiúscula, fazendo com que uma sessão solene e exclusiva fosse proposta pelo deputado Roman, proposta aceita e realizada. Foi uma bela festa social e politica, da qual um número considerável de parlamentares – naquela hora e ao vivo – fizesse questão de participar, proferir discurso, cumprimentar essa nossa irrequieta homenageada. 

Tivemos até deputados de outros estados do Brasil, se inscrevendo na pauta para discursar e o fazendo. Creiam que tudo aquilo nos emocionou, nos animando a uma abrangente e vigorosa manifestação de agradecimento a todos que voluntariamente abraçaram a Televisão Tarobá ontem, pelos seus 40 anos, a bordo de efusivos votos de continuação em torno do sucesso desses quarenta anos. 

Ah...é verdade...ontem também, na Câmara onde passamos o dia, muito se falou e praticou sobre a votação da reforma da previdência. Assim, esclarecemos ontem – ao vivo, de lá – e voltamos a informar hoje que esse tema ainda não se esgotou...a votação não está encerrada, tanto que deverá ocorrer um segundo turno e depois, também em dois turnos, votação no senado... Empolgados com o cenário lá em Brasília, de homenagens a Tarobá, ontem, pelos seus 40 anos...até estávamos esquecendo desse detalhe da votação... esquecendo agora, pois ontem, lá do plenário, aportamos em riqueza de detalhes sobre essa articulação.



Relacionados

Política | 12-08-2019 13:17

“Os senhores não tem mais nada o que fazer, não” ???

“Os senhores não tem mais nada o que fazer, não” ???

Política | 09-08-2019 13:13

'R$ 20 bilhões é o lucro dos quatro maiores bancos em três meses'

'R$ 20 bilhões é o lucro dos quatro maiores bancos em três meses'

Política | 08-08-2019 12:51

Um dia depois: como está o colégio em que diretora foi agredida

Um dia depois: como está o colégio em que diretora foi agredida

Política | 07-08-2019 13:03

Aneel determina que alguns orelhões sejam mantidos funcionando

Aneel determina que alguns orelhões sejam mantidos funcionando