'Lula que chefiou o maior esquema de corrupção irá à Paris'

Paulo Martins
Política | Publicado em 28/02/2020 às 15:46

Luiz Inácio Lula da Silva, o delinquente que chefiou o maior esquema de corrupção do Brasil e condenado pela justiça...irá à Paris para receber o título de “cidadão honorário de paris”.

Não tenho dito sistematicamente aos senhores que a frança não é um país sério? Por outro lado, tornou-se patético esta semana constatar-se a ilimitada altura que pode chegar a indecência da perseguição, chegou ao ponto de juntarem-se em grupos descompromissados para com a verdade e para com escrúpulos, no sentido de atingir o presidente da república. 

Veja bem, um vídeo de Jair Bolsonaro convocando seu povo para concentração popular em 15 de março foi divulgado por uma repórter do estadão de são paulo e a ela juntou-se até celso melo, decano do STF e o presidente da câmara rodrigo maia, denunciado, por corrupção, por sinal. O vídeo é verdadeiro, porém de cinco anos atrás, quando Bolsonaro era deputado, daí o clima de fraude montado, que assanhou tanto aquele ministro como o presidente da câmara a alvejarem o presidente, assim como outros órgãos que fazem parte do grupo alucinado dos mascates da palavra escrita e falada. celso melo, estimulado pelo embuste, declarou ofensivamente Bolsonaro como “despreparado para o cargo” e, como ele rodrigo maia, identificado na lista de recebedores de propinas da Odebrecht como “botafogo”. 

Assim, entre falsidades, ataques e vilanias, mesmo que o vídeo fosse de agora, Celso Melo precisa vir a público para explicar “onde ou aonde” está o despreparo de um presidente ao incentivar apoio a uma causa tão democrática, tão popular e tão identificada com um povo como o é uma passeata, uma mobilização pacífica em defesa da honestidade, em defesa de princípios, em defesa da moralidade na área pública, de escrúpulos, enfim. 

Celso Melo e esses demais glutões da insensatez, exuberantes executores dessas trombadas fantasiosas na hermenêutica, antes de tentarem dar horizontes às suas lorotas, deveriam se fazer acompanhar da resposta sobre “onde está o erro???” 

Em que lei, mesmo ética, está implicado o presidente ao convocar apoio popular, mesmo porquê, ficou claro que Bolsonaro precisa cada vez mais da sociedade lhe apoiando, pois não lhe deixam governar, e está provado que esse circo armado pela esquerda, pela oposição, por grande parte do congresso e do STF está, sim, é com receio do povo nas ruas, algo como aconteceu em 1964 quando enormes concentrações exigiram e foram atendidas no banimento dos corruptos, stalinistas e ladrões do dinheiro público, corruptos como aquele que, num escárnio e sordidez, será homenageado por franceses, psicologicamente desidratados ou alcançados por algum sintoma ainda não descoberto do coronavírus. 



Relacionados

Política | 13-12-2019 13:45

"Mais um elo foi colocado na extensa corrente de atos do Lula"

"Mais um elo foi colocado na extensa corrente de atos do Lula"

Política | 06-12-2019 13:07

Milhares de crianças em Cascavel estão sem creches e sem expectativa de solução

Milhares de crianças em Cascavel estão sem creches e sem expectativa de solução

Política | 29-11-2019 13:00

'Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade'

'Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade'

Política | 22-11-2019 13:00

'O que temos agora, é como um ajuntamento anarquista'

'O que temos agora, é como um ajuntamento anarquista'