Motorista e empresários cobram melhorias no Trevo Cataratas

Paulo Martins
Política | Publicado em 21/08/2019 às 12:53

O famoso e polêmico Trevo Cataratas é o principal entroncamento da região Oeste do estado, mas que ha tempos está esquecido.

Já teve campanhas para melhorias, construir trincheiras, sobreposições... mas nada saiu do papel. E o problema dos congestionamentos são frequentes. Entidades de classe irão realizar uma reunião na sexta-feira (23).

Comentário Paulo Martins:

 Eco Cataratas – conforme denúncia de um dos entrevistados – mesmo faturando horrores através do pedágio e tendo sido flagrada em envolvimentos judiciais que ensejaram sentença de devoluções de milhões de reais desviados, nos surpreende com mais uma cotovelada que, fosse futebol, exigiria incontestável cartão vermelho. Vejam que absurdo: elabora projeto, conforme foi denunciado, reúne o monopólio da licença para construção das melhorias e, só concede essa licença se o projeto for comprado dela. 

E inclua-se nesse redemoinho sarcástico e mordaz o há anos esperado trevo cataratas – que a lógica revela de forma irrefutável ser de sua obrigação - trevo que já reuniu tudo o que se possa imaginar em termos de fantasias – promessas – discursos – oportunismos – lorotas – mentiras - hipocrisias – escárnios e mais tantas e tantas ilusões que, se fosse possível juntar tudo e fazer uma espécie de “bolo da área culinária” teríamos, como resultado, algo representado por uma palavra que não gostamos, mas somos obrigados a usá-la, pois é ela o retrato fiel de tudo o que a população já ouviu e assistiu sobre esse trevo e essas respectivas marginais, palavra que não é outra se não: “sacanagem”. termo chulo...expressão chula...mas milimetricamente ajustada à uma situação que vem esfolando e vai continuar esfolando empresários – usuários – a nossa própria economia, tanto que na expressão chula cabe até outro vocábulo para dimensionar o estrago e, o vocábulo é: “que”...e então, a expressão fica assim: “que sacanagem” !!!! 

E desculpe mais uma vez a expressão chula, mas não se pode deixar de lembrar que “quem produz sacanagem... são os sacanas”. 



Relacionados

Política | 06-09-2019 13:06

'Se isso continuar assim, Jair Bolsonaro não vai conseguir governar'

'Se isso continuar assim, Jair Bolsonaro não vai conseguir governar'

Política | 05-09-2019 13:02

Prefeitura monitora veículos que passam pelo pedágio e arrecadação aumenta

Prefeitura monitora veículos que passam pelo pedágio e arrecadação aumenta

Política | 04-09-2019 13:20

As leis tolas e inúteis debilitam as necessárias

As leis tolas e inúteis debilitam as necessárias

Política | 03-09-2019 12:48

Capivaras atacadas no Lago Municipal tem chamado a atenção

Capivaras atacadas no Lago Municipal tem chamado a atenção

PUBLICIDADE