'Se isso continuar assim, Jair Bolsonaro não vai conseguir governar'

Paulo Martins
Política | Publicado em 06/09/2019 às 13:06

Raquel Dodge, nomeada por Michel Temer - outro ex-presidente que também já esteve na cadeia - consegue macular sua saída da procuradoria da república – “ali, no finalzinho...aos, digamos, 44 do segundo tempo – ao determinar a retirada dos tópicos acusatórios da delação de léo pinheiro, ex-presidente da OAS – e antes de enviar ao STF - do irmão de Dias Tóffolli, o tosco presidente do supremo. também mandou retirar as acusações contra “o distúrbio personalizado” Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal e também contra o nebuloso e David Alcolumbre, presidente do senado.

Para Raquel, essas excelências são impecáveis, diferentes dos demais brasileiros, estão acima de qualquer suspeita e não devem ser julgadas por quem quer que seja, mesmo porque, pela atitude ela já os julgou e inocentou...algo parecido com o caráter de um Gilmar Mendes. Assim é que, revestiu-se de brilhante e merecidos aplausos o ato de vários outros procuradores contra esse banquete de vergonha patrocinado por raquel, respondendo com demissões de seus cargos na procuradoria...em sinal de protesto. 

Assim, ah se tivesse terminado por aí mais um ato desse picadeiro que junta tanta apreensão, tantas dúvidas, tantos altos e baixos, tantos “afins” desse início da nova politica governamental!!! mas não terminou por ali o ato desse picadeiro, pois após a brilhante atitude das demissões, eis que a mesma procuradoria decide-se por grau de protesto contra o presidente da república – que não consegue governar – e protesto por ter ele escolhido o novo procurador, através de decisão que lhe é lícita pela constituição, bloqueando o “vício e a ditadura da intromissão corporativa” que instituíram com o nome de “lista tríplice” e, com mais essa, fica claro e irrefutável que esse país – dessa forma – não tem como ser governado, segue aos “trancos e barrancos” como se diz popularmente, querendo todos mandar no pedaço – é a câmara - é o senado - é o STF– é o STJ – é a OAB, é a imprensa através de seu time sórdido e de extorsão, até o clero está metendo o nariz aonde não é chamado e agora o faz através do tal de sínodo da amazônia e, vejam a audácia, até essa psicologicamente desidratada bachelet do chile e essa lorota francesa chamada macron estão aí tentando mandar no Brasil... até o criminoso lula, lá da cadeia, está aí tentando mandar através de sua títere Gleisi Hoffman.!!!

Assim, amigos, o que temos nesse Brasil de hoje são aqueles que “agridem o lobo mas beijam a hiena ou agridem a hiena, mas beijam o lobo”. E se isso continuar assim... pobre Jair Bolsonaro...não vai conseguir governar nunca...e “nunca” mesmo... se continuar mantendo a politica de não peitar e continuar evitando “pisar em cocôs.” 



Relacionados

Política | 20-12-2019 13:35

O dinheiro brasileiro não tem cheiro, não tem marca pessoal, mas se oriundo de impostos

O dinheiro brasileiro não tem cheiro, não tem marca pessoal, mas se oriundo de impostos

Política | 13-12-2019 13:45

"Mais um elo foi colocado na extensa corrente de atos do Lula"

"Mais um elo foi colocado na extensa corrente de atos do Lula"

Política | 06-12-2019 13:07

Milhares de crianças em Cascavel estão sem creches e sem expectativa de solução

Milhares de crianças em Cascavel estão sem creches e sem expectativa de solução

Política | 29-11-2019 13:00

'Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade'

'Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade'