Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogo Aberto detalha trabalho da Garantinorte

10/07/21 às 09:02 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O Jogo Aberto deste sábado 10, vai detalhar o trabalho da Garantinorte Pr. O presidente Rodolfo Zanluchi explica que muitos empreendedores confundem o trabalho da Garantinorte com um banco. “Na prática, a garantinorte assegura para o banco que o empréstimo feito pelo seu associado será pago. Assim a instituição financeira concede o acesso a condições exclusivas e taxas abaixo do mercado. Resultando em economia para o empresário” -explica. 

Essas instituições são: Sicoob, Sicredi, Cresol, Unicred, BRDE e fomento PR. Mas afinal, qual a vantagem de buscar a garantia e obter empréstimo via uma sociedade Garantidora? Zanluchi diz que dentre as vantagens estão o acesso as menores taxas e melhores prazos do mercado; assessoria e crédito orientado; Integração em uma rede empresarial e Crédito de qualidade; 

Segundo Zanluchi, muitas vezes o problema do tomador não é dinheiro, mas sim orientações sobre gestão da empresa, organização e questões administrativas.  

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Durante o programa Zanluchi também vai explicar quais os critérios mais importantes para MEIs- Microempreendedores Individuais, Pequenas e Microempresas acessarem o crédito. O presidente também vai falar sobre a diferença entre empréstimos para capital de giro e investimentos. 

O Jogo Aberto começa às 18h50 na tela da Tv Taroba com transmissão online no Facebook.com/tarobalondrina. 

 
 
 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá