Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Lula que chefiou o maior esquema de corrupção irá à Paris'

28/02/20 às 15:46 - Escrito por Paulo Martins
siga o Tarobá News no Google News!

Luiz Inácio Lula da Silva, o delinquente que chefiou o maior esquema de corrupção do Brasil e condenado pela justiça...irá à Paris para receber o título de “cidadão honorário de paris”.

Não tenho dito sistematicamente aos senhores que a frança não é um país sério? Por outro lado, tornou-se patético esta semana constatar-se a ilimitada altura que pode chegar a indecência da perseguição, chegou ao ponto de juntarem-se em grupos descompromissados para com a verdade e para com escrúpulos, no sentido de atingir o presidente da república. 

Veja bem, um vídeo de Jair Bolsonaro convocando seu povo para concentração popular em 15 de março foi divulgado por uma repórter do estadão de são paulo e a ela juntou-se até celso melo, decano do STF e o presidente da câmara rodrigo maia, denunciado, por corrupção, por sinal. O vídeo é verdadeiro, porém de cinco anos atrás, quando Bolsonaro era deputado, daí o clima de fraude montado, que assanhou tanto aquele ministro como o presidente da câmara a alvejarem o presidente, assim como outros órgãos que fazem parte do grupo alucinado dos mascates da palavra escrita e falada. celso melo, estimulado pelo embuste, declarou ofensivamente Bolsonaro como “despreparado para o cargo” e, como ele rodrigo maia, identificado na lista de recebedores de propinas da Odebrecht como “botafogo”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Assim, entre falsidades, ataques e vilanias, mesmo que o vídeo fosse de agora, Celso Melo precisa vir a público para explicar “onde ou aonde” está o despreparo de um presidente ao incentivar apoio a uma causa tão democrática, tão popular e tão identificada com um povo como o é uma passeata, uma mobilização pacífica em defesa da honestidade, em defesa de princípios, em defesa da moralidade na área pública, de escrúpulos, enfim. 

Celso Melo e esses demais glutões da insensatez, exuberantes executores dessas trombadas fantasiosas na hermenêutica, antes de tentarem dar horizontes às suas lorotas, deveriam se fazer acompanhar da resposta sobre “onde está o erro???” 

Em que lei, mesmo ética, está implicado o presidente ao convocar apoio popular, mesmo porquê, ficou claro que Bolsonaro precisa cada vez mais da sociedade lhe apoiando, pois não lhe deixam governar, e está provado que esse circo armado pela esquerda, pela oposição, por grande parte do congresso e do STF está, sim, é com receio do povo nas ruas, algo como aconteceu em 1964 quando enormes concentrações exigiram e foram atendidas no banimento dos corruptos, stalinistas e ladrões do dinheiro público, corruptos como aquele que, num escárnio e sordidez, será homenageado por franceses, psicologicamente desidratados ou alcançados por algum sintoma ainda não descoberto do coronavírus. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá