Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Madureira garante que cumprirá mandato

17/11/20 às 09:31 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador reeleito Fernando Madureira PTB garante que nesta legislatura não vai deixar o mandato para ocupar cargos na administração municipal. 

Em 2017, Madureira foi eleito e mal chegou à câmara já foi chamado pelo prefeito Marcelo Belinati para ocupar a presidência da Fundação de Esportes. O ex-técnico da supercampeã Natalia Falavigna aceitou o convite e só retornou ao legislativo em 2019. 

Desta vez, Madureira adotou outra postura. “Nessa mandato não tem possibilidade de eu voltar pra Fundação” - arrematou. Segundo ele, em 2017, o plano era ajustar o esporte –no executivo-que estava mal e depois – como vereador- aperfeiçoar a legislação do esporte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Madureira lembrou que pontos como: lei de incentivo ao esporte, bolsa técnico, bolsa atleta eram deficientes do ponto de vista legal. “Pra você ver que lá atrás a idéia era revitalizar o esporte desde a área social, saúde, iniciação esportiva, alto rendimento e melhoria espaços para esporte e lazer. Agora fico como vereador para mexer na parte legislativa” - concluiu. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá